PARCEIRAS DE NOVELA
Reprodução/Globoplay
Bruna Griphao no BBB 23; atriz está no paredão e pode deixar o reality da Globo no domingo (16)
Uma das participantes mais polêmicas do BBB 23, Bruna Griphao não está agradando uma de suas ex-colegas de trabalho de Avenida Brasil (2012). Fabiula Nascimento, que contracenou com a atriz na novela fenômeno da Globo, fez campanha contra a participante do reality em suas redes sociais.
Intérprete de Olenka no folhetim de João Emanuel Carneiro, Fabiula acompanha o programa de confinamento e faz comentários em seu perfil oficial no Twitter. Nesta sexta (14), a mulher de Emilio Dantas declarou torcida para Sarah Aline e pediu para os internautas votarem pela saída da integrante do Camarote, que viveu a pequena Paloma em Avenida Brasil.
"Fora Bruna Griphao", escreveu Fabiula, após ser provocada por um internauta a puxar campanha contra a atriz. Horas antes, a veterana já havia escrito "fica Sarah" nas redes.
O descontentamento de Fabiula com as atitudes de Bruna e suas aliadas no Big Brother Brasil 23 ficou claro na última quarta (12). No Twitter, a estrela de Bom Sucesso (2019) compartilhou um texto criticando o grupo de ex-integrantes do quarto deserto, formado pela artista, Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa Santos.
"O que me incomoda nas 'desérticas' é que elas não jogam, elas apelam. Tentam destruir as reputações dos adversários. Acho horroroso", escreveu o jornalista Chico Barney em texto compartilhado por Fabiula.
Confira abaixo as publicações da atriz a favor de Sarah Aline e contra Bruna Griphao:
#foraBRUNAGRIPHAOhttps://t.co/yp0iEjpdBo
— fabiula nascimento (@fabiunascimento) April 15, 2023
❤️❤️❤️❤️❤️ pic.twitter.com/UU7mkp5P54
— fabiula nascimento (@fabiunascimento) April 15, 2023
#ficasarahhttps://t.co/7VuvauSCxx
— fabiula nascimento (@fabiunascimento) April 15, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.