Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVERGONHADA

Bruna Griphao culpa gatilhos por agressividade no BBB 23: 'Ficava tremendo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Bruna Griphao

Bruna Griphao no Bate-Papo BBB; a atriz conquistou o terceiro lugar na final do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 1h37

Bruna Griphao ficou envergonhada ao assistir seus momentos de surtos no BBB 23. Após a final do reality, a terceira colocada conferiu algumas brigas que esteve envolvida ao longo da temporada e explicou que gatilhos acionam um comportamento agressivo. "Ficava tremendo", contou.

A atriz foi questionada sobre as explosões durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay. Após assistir cenas de sua passagem pelo programa, ela não escondeu o constrangimento.

"Não sei [o que acontecia]. São muitos gatilhos, eu sei o que me desestabiliza, na vida a gente se controla, mas lá dentro é muito difícil. Eu pensei depois: 'Por que eu fiz isso?', mas na hora eu ficava tremendo".

Na entrevista, a artista também foi confrontada sobre a briga na qual humilhou Cezar Black por conta de uma conversa do enfermeiro com Domitila Barros. "Aquele dia do Black, ele estava falando da Larissa [Santos], eu tomei um ar, não parei. A gente já estava se bicando há algum tempo. Eu tomei um ar absurdo e fui para cima", admitiu ela.

Terceiro lugar

Bruna conquistou o terceiro lugar na grande final do Big Brother Brasil 23. Ela recebeu 14,14% de aprovação popular na disputa contra Amanda Meirelles e Aline Wirley. A ex-Rouge ficou em segundo lugar com 16,96%, enquanto a médica se consagrou como a campeã da temporada com 68,9%.

"A gente ficou muito feliz que a gente conseguiu chegar até a final, parecia até um sonho impossível. Eu não achava, de verdade. Estou muito feliz por ter conquistado tudo isso com elas", comentou a ex-Malhação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.