Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI VOLTAR?

Cancelada no BBB 23, Bruna Griphao revela como fica carreira na TV: 'Terapia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao conversa com Fred Bruno no BBB 23

Bruna Griphao: mesmo com críticas sobre personalidade, atriz ficou com o terceiro lugar no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 18h07

Bruna Griphao abriu o jogo sobre o que deseja para seu futuro depois do BBB 23. Mesmo cancelada na internet por suas atitudes no jogo, a atriz espera separar o que aconteceu dentro da casa e seguir sua carreira artística. Ela se lançou como cantora quando ainda estava no confinamento, mas também pretende se dedicar às novelas.

Em entrevista à Globo, a intérprete de Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (2021) disse que quer colher os frutos de ser uma ex-BBB. "Fazer arte, que para mim era o que eu mais estava sentindo falta de fazer no BBB. Arte, para mim, sempre foi terapia, cura", contou.

"Espero e quero trabalhar muito, agora, como as duas coisas [atriz e cantora]. Estou com saudade de atuar, estou com saudade do começo dessa carreira de cantora, que ainda nem começou. Quero voltar, me dedicar, estudar, fazer tudo certinho. E já posso adiantar: meu próximo lançamento na música é no dia 3 de maio", revelou.

A terceira colocada do programa acredita que saiu do controle e expôs seu temperamento explosivo da pior forma. Bruna não imaginou que fosse chegar até a final por conta disso, mas se surpreendeu. "Impactou. O fato de eu ter sido muito verdadeira, 100% eu, e ter me jogado tanto, tem o lado positivo e o negativo porque você mostra o seu melhor e o seu pior", assumiu.

"Era um pior que eu não via mais há muito tempo em mim, só que no confinamento do BBB as coisas tomam outra proporção, é tudo muito intenso, maior. Os gatilhos vêm, coisas de que você achava que estava curada vê que não está, e acaba caindo nos mesmos padrões, no mesmo ciclo", lamentou.

Com certeza se eu pudesse voltar atrás teria respirado mais, teria pensado. Mas, na hora, apenas não dava e eu era explosiva. Na mesma hora eu me arrependia, não era uma coisa que me orgulhava. Eu sabia que era um defeito meu, que eu achava que estava adormecido, mas vi que nem tanto.

Bruna ainda brincou que Amanda Meirelles, vencedora da temporada, poderia dividir os três carros que ganhou nas atividades do BBB com ela e Aline Wirley, a segunda colocada. "Já esperava a vitória dela. A Amanda me deve um carro porque ela tem três. Fora os milhões que ela ganhou... Podia deixar um carro doado para a gente", riu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.