FÃ OU HATER?
Reprodução/Instagram
Bruna Griphao com o empresário Paulo Orphao: pai acredita que atriz vai bem em provas de resistência
Uma das participantes do Camarote do BBB 23, a atriz Bruna Griphao é do tipo que não leva desaforo para casa. Pelo menos de acordo com o seu pai, o empresário Paulo Orphao, que afirmou que sua filha "não é nada tranquila". "Ela fala as coisas mesmo", entregou.
"Tranquila ela não é, nem um pouco. E ela é sincera, tem posicionamento. É uma menina inteligente e forte. Eu vou esperar o melhor dela", disse Orphao em conversa com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Como Bruna é rata de academia e sempre compartilha seus treinos nas redes sociais, seu pai acredita que ela vai se dar bem nas provas de resistência. "Ela é um foguete, forte demais, guerreira. Está no DNA dela. E também é competitiva pra caramba."
Para a revista Quem, o empresário contou que a atriz aceitou o convite para o BBB 23 "aos 45 minutos do segundo tempo" --ela já tinha recusado participar do reality no ano passado e ficou bastante dividida com a nova proposta.
"Ela teve momentos em que não queria, eu também era um pouco resistente... No ano passado, ela descartou a possibilidade quando sondaram, mas, desta vez, houve uma junção de fatores: o momento que ela está vivendo, a vontade de entrar e se divertir", explicou Orphao.
Como a resposta positiva aconteceu em cima da hora, Bruna passou os últimos dias antes de ser confinada no hotel trabalhando muito para deixar todos os conteúdos para suas redes sociais prontos.
"O trabalho nos últimos dias foi intenso. Bruna só dormia de madrugada ou às vezes nem dormia. Ficou numa correria entre Rio e São Paulo. A gente tentou montar uma boa estrutura porque o "BBB" é um jogo muito jogado aqui fora também", justificou Paulo.
O BBB 23 estreia nesta segunda-feira (16), na Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.