Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Confinada? Web aponta deslize de Bruna Griphao ao despistar ida para o BBB 23

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Griphao em selfie nas redes sociais

Bruna Griphao: atriz da Globo é apontada como um dos nomes confirmados do Camarote do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 10h04

Bruna Griphao despistou os seguidores e negou que esteja confinada para o BBB 23. A atriz da Globo começou a ser questionada após veículos de notícia darem seu nome como certeiro no elenco de celebridades do reality show. Ela fez publicações no Instagram, na noite de segunda (9), para tentar comprovar que não está no programa.

Nos Stories, Bruna mostrou fotos e vídeos na academia, lendo um livro e fazendo as unhas. Depois, debochou das supostas confirmações de seu nome no reality.

"Gente, está todo mundo achando que estou confinada, mas estou gravando love songs [músicas de amor, em tradução livre]. Não tenho maturidade nenhuma", afirmou ela. Bruna gravou os bastidores das gravações musicais em um estúdio.

No Twitter, internautas acusaram a atriz de publicar vídeos e fotos antigos para enganar. "Esse administrador da Bruna Griphao é muito ruim. Ela posta um story por semana, e ele mete logo vinte por dia", criticou uma tuiteira identificada como Lu. "Espero que ela seja a minha piranha dessa edição, porque aqui fora a mona da o nome", brincou Danielle Nascimento.

Uma mensagem misteriosa da atriz de Nos Tempos do Imperador (2021) deixou seus fãs curiosos sobre um possível confinamento. Ela anunciou que fará um comunicado nas redes sociais nesta terça (10), sem dar qualquer outra pista. Confira abaixo:

Bruna Griphao aparece desde o ano passado em listas de nomes cotados para o Camarote do BBB 23, que reunirá celebridades junto com Pipocas (anônimos) nesta temporada. O programa começa dia 16 de janeiro na Globo, mas a casa de vidro se inicia antes, nesta terça (10).

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Vitão é um dos participantes do Camarote que já está confinado. Além dele, o colunista apontou a ex-Rouge Aline Wirley e o cantor MC Guimê como outros nomes confirmados. A Globo não revelou quando vai anunciar a lista oficial do elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.