Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIMÃO NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir Goiás x Corinthians ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem mostra Tiago Nunes, técnico do Corinthians, com os braços abertos na beira do gramado

O Corinthians, do técnico Tiago Nunes, enfrenta o Goiás pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 14h00

O jogo Goiás x Corinthians será disputado nesta quarta-feira (2), às 19h15, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Válido pela sétima rodada do Brasileirão 2020, o duelo terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play ou Globoplay.

O duelo terá narração de Daniel Pereira, com comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Grafite. As reportagens estarão com Rafael Sebba, e a Central do Apito será comandada por Nadine Basttos.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site, aplicativo ou via streaming Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Goiás e Corinthians passam por fase ruim no Campeonato Brasileiro. O time goiano está dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com cinco pontos, mesma pontuação da equipe alvinegra, que só aparece fora do grupo dos quatro piores, no 16º lugar, por ter saldo de gols superior.

Corinthians ao vivo

Além de Goiás x Corinthians, outras sete partidas acontecem nesta quarta-feira (2). Veja a lista com os jogos da sétima rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir às partidas ao vivo:

Quarta (2)
19h - Ceará x Fortaleza - TNT (exceto CE) e Premiere
19h15 - Fluminense x Atlético-GO - SporTV (exceto RJ) e Premiere
19h15 - Goiás x Corinthians - Premiere
20h30 - Botafogo x Coritiba - Premiere
20h30 - Bahia x Flamengo - Premiere
20h30 - Athletico-PR x Red Bull Bragantino - Sem transmissão
21h30 - Palmeiras x Internacional - Globo (p/SP, RS, PR, SC, GO, TO, MT, MS, PE, PA e DF) TNT (exceto SP) e Premiere
21h30 - Santos x Vasco - Globo (p/ RJ, ES, BA, CE, PI, SE, MA, RN, AL, PB, AM, RR, RO, AM, AC, Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e Premiere

Quinta (3)
19h - Grêmio x Sport - Premiere
20h - Atlético-MG x São Paulo - SporTV (exceto MG) e Premiere 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.