Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Brasileirão 2020: Saiba onde assistir Bahia x Flamengo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Imagem de Gabigol chutando bola durante jogo do Flamengo contra o Santos, na Vila Belmiro

Gabigol durante jogo do Flamengo contra o Santos; Rubro-Negro enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 14h31

O duelo Bahia x Flamengo será disputado nesta quarta-feira (2), às 20h30, no Pituaçu, em Salvador. Válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, as opções são o Globoplay e o Premiere Play.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

A partida terá a narração de Luiz Carlos Júnior e comentários Ana Thaís Matos (por vídeo) e Petkovic. As reportagens de Bahia x Flamengo serão de Tiago Reis, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos. 

O Bahia vem de um empate em 1 a 1 contra o Palmeiras e está com 8 pontos no Brasileirão. O Rubro-Negro, que vem de uma vitória de 1 a 0 contra o Santos, tem a mesma pontuação.

Flamengo ao vivo

Além de Bahia x Flamengo, veja a lista com os jogos da sétima rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quarta (2)
19h - Ceará x Fortaleza - TNT (exceto CE) e Premiere
19h15 - Fluminense x Atlético-GO - SporTV (exceto RJ) e Premiere
19h15 - Goiás x Corinthians - Premiere
20h30 - Botafogo x Coritiba - Premiere
20h30 - Bahia x Flamengo - Premiere
20h30 - Athletico-PR x Red Bull Bragantino - Sem transmissão
21h30 - Palmeiras x Internacional - Globo (p/SP, RS, PR, SC, GO, TO, MT, MS, PE, PA e DF), TNT (exceto p/SP) e Premiere
21h30 - Santos x Vasco - Globo (p/ RJ, ES, BA, CE, PI, SE, MA, RN, AL, PB, AM, RR, RO, AM, AC, Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e Premiere

Quinta (3)
19h - Grêmio x Sport - Premiere
20h - Atlético-MG x São Paulo - SporTV (exceto MG) e Premiere 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.