Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAY-PER-VIEW

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Atlético-MG x Bragantino na TV e online

REPRODUÇÃO/ATLÉTICO-MG

Técnico Jorge Sampaoli gesticula na beira do gramado em duelo do Brasileirão

Técnico Jorge Sampaoli em duelo do Brasileirão; Atlético-MG enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 14h30

Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (13), às 18h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Válido pela décima rodada do Brasileirão 2020, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga para todo o Brasil --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Atlético-MG x Red Bull Bragantino terá a narração de Jaime Junior, com comentários de Fábio Junior. Maria Cláudia Bonutti será responsável pelas reportagens da partida, e a Central do Apito estará sob o comando de Márcio Rezende de Freitas.

No Brasileirão, o Galo vem de derrota para o Santos e soma 15 pontos. O Bragantino enfrenta um jejum de vitórias e está dentro da zona de rebaixamento, com sete pontos.

Futebol ao vivo

Além de Atlético-MG x Red Bull Bragantino, veja a lista com os jogos da décima rodada do Brasileirão 2020 deste domingo (13) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Fluminense x Corinthians - Globo (exceto RS, SC e CE), SporTV (exceto RJ) e Premiere
16h - Grêmio x Fortaleza - Globo (p/RS) e Premiere
18h - Ceará x Flamengo - Premiere
18h - Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Premiere
18h - Bahia x Atlético-GO - Premiere
18h - Goiás x Internacional - Premiere
19h45 - Palmeiras x Sport - Premiere
20h30 - Botafogo x Vasco - Premiere e SporTV (exceto RJ)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.