Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA COPA AMÉRICA

Brasil x Argentina ao vivo e online; saiba horário, onde assistir e escalações

DIVULGAÇÃO/CBF

Imagem de Lucas Paquetá (à esq.) e Neymar durante jogo da Copa América

Lucas Paquetá e Neymar em jogo do Brasil na Copa América; seleção disputa a final neste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 20h40

Final da Copa América, Brasil x Argentina acontece neste sábado (10), às 21h. A partida que decide o campeão continental vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura. As opções online são o ESPN App e o site SBT Sports; a competição não tem transmissão do Grupo Globo.

A cobertura do SBT será feita durante o dia inteiro e terá entradas especiais dentro da edição de sábado do SBT Brasil. A transmissão da final começará efetivamente às 20h15, com um esquenta comandado por Benjamin Back que contará com a presença de convidados especiais.

Téo José narra na emissora de Silvio Santos, com os comentários de Mauro Beting e Edmilson. A arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão e Fernanda Arantes.

Disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil x Argentina ao vivo vai passar também na ESPN Brasil. O canal esportivo iniciará a cobertura a partir das 18h30 com o SportsCenter. O Abre o Jogo começará às 20h, com Alex Tseng e participações de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Na TV fechada, a narração ficará por conta de Paulo Andrade.

As equipes de transmissão, tanto do SBT quanto da ESPN Brasil, estarão presencialmente no Maracanã para uma cobertura in loco.

O Brasil se classificou ao derrotar o Peru por 1 a 0 na semifinal. A Argentina venceu a Colômbia nos pênaltis na fase anterior, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regular de jogo.

Escalações Brasil x Argentina

A Seleção Brasileira deve entrar em campo com Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro; Fred, Lucas Paquetá, Neymar e Richarlison; Firmino (ou Everton Cebolinha). Gabriel Jesus desfalcará o time após receber dois jogos de suspensão por um cartão vermelho no jogo contra o Chile.

A Argentina chegará ao Rio de Janeiro escalada com Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Guido Rodríguez, Lo Celso, De Paul; Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez como titulares, sob o comando do técnico Lionel Scaloni.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.