NA CNN BRASIL
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Boris Casoy de olhos fechados após defender Jair Bolsonaro (PL) em programa da CNN Brasil
Boris Casoy, de 81 anos, apareceu de olhos fechados durante o Novo Dia, telejornal da CNN Brasil, na tarde de quinta-feira (27). Nas redes sociais, o vídeo viralizou, e telespectadores afirmaram que ele estava dormindo ao vivo. Em sua defesa, o jornalista afirmou que apenas fechou os olhos. Ele ainda aproveitou para alfinetar o horário político.
"Eu apenas fechei os olhos por alguns segundos por causa da luz. Não notei que minha imagem estava no ar, e, assim que fui avisado, abri os olhos. Eu só durmo politicamente em duas ocasiões: horário político do TSE (Tribunal Supremo Eleitoral) e quando leio [o livro] O Capital, de Karl Marx", atacou ele.
O momento aconteceu durante uma fala de Stephanie Alves, âncora do programa. A apresentadora estava comentando a rejeição da denúncia de Jair Bolsonaro (PL) sobre as inserções de rádio no Nordeste por Alexandre de Moraes, presidente do TSE.
O jornalista havia acabado de defender a campanha de Bolsonaro no quadro Liberdade de Opinião quando foi flagrado de olhos fechados pelos telespectadores durante alguns segundos.
"Me parece que a campanha do presidente Bolsonaro, sem a elucidação do caso, e sem tempo hábil para resolver o problema, está prejudicada. O documento pode não ser claro, no entanto, as rádios já responderam que, realmente, não divulgaram o material da campanha porque não receberam", começou ele.
"O material deveria ser mandado pelas campanhas, não pelo TSE. E ainda tem o 'complicômetro' do funcionário do TSE que foi demitido por razões internas. A campanha está se aproveitando disso para aumentar essa mais perfeita confusão do processo eleitoral", seguiu Casoy.
Logo após sua análise, Stephanie retomou o comando da atração para pedir a opinião de Fernando Molica, e Casoy fechou os olhos.
Confira abaixo:
E o Boris Casoy que simplesmente DORMIU quando estava no ar enquanto tentava defender o governo? pic.twitter.com/Xxpclk2nVj
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) October 27, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.