CHUVAS NO SUL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner apresentou o Jornal Nacional diretamente de Porto Alegre nesta segunda (6)
William Bonner apareceu visivelmente emocionado ao cobrir as enchentes no Rio Grande do Sul durante o Jornal Nacional desta segunda (6). O apresentador fez um apelo para que mais vidas fossem salvas em meio aos trabalhos de resgate. Uma entrevista chegou a ser interrompida por megafones que anunciavam a chegada de mais doações.
O jornalista surpreendeu os telespectadores ao abandonar o terno e a gravata para ancorar o programa diretamente das ruas de Porto Alegre. Ele chegou ao estado em um voo da FAB (Força Aérea Brasileira), cujos custos foram revertidos em doação para a ONG (Organização Não Governamental) Ação da Cidadania.
Bonner chegou a ser interrompido pelo barulho de megafones que anunciavam a chegada de mais recursos enquanto entrevistava uma voluntária. Uma professora universitária explicava o trabalho de voluntários em meio à alta histórica do Guaiba.
O profissional também chegou a perder as palavras ao deixar o seu apoio para o povo gaúcho. "Que muitas e muitas vidas sejam salvas no Rio Grande do Sul com esse trabalho importantíssimo [de voluntários e do poder público]", iniciou.
"Estamos encerrando a nossa participação por hoje. Uma boa noite para vocês e para você também, Luli", disse ele, utilizando o apelido pelo qual a jornalista Ana Luíza Guimarães é conhecida da Redação. Ela o ajudou a ancorar o principal telejornal da Globo.
"E assim o Bonner encerrou a sua participação no Jornal Nacional diretamente de Porto Alegre e emocionado. Edição de hoje é de colecionador", apontou Allan Lima. "Impressão minha ou o Bonner está bem emocionado?", questionou um perfil identificado como Muurnights no X (antigo Twitter).
"Muito triste isso tudo que está acontecendo no sul do Brasil. William Bonner apresentando o Jornal Nacional extremamente emocionado", seguiu Lucas Cão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.