Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADOCA

No JN, Bonner quebra protocolo e brinca com retorno de Beyoncé ao Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador William Bonner sentado à bancada do Jornal Nacional

William Bonner na bancada do Jornal Nacional; apresentador fez piada com surpresa de Beyoncé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 20h51

A rápida passagem de Beyoncé pelo Brasil virou assunto até mesmo do Jornal Nacional na noite desta sexta (22). Uma reportagem sobre a viagem da cantora à Bahia para o lançamento do filme Renaissance ocupou boa parte do primeiro bloco do telejornal. William Bonner até brincou com a situação. "Imprevisível", soltou ele.

+ Por que Beyoncé escolheu a Bahia para retorno ao Brasil? Clipe dá pista

A Globo esteve nos bastidores da festa Club Renaissance na noite de quinta (21) no Centro de Convenções da capital baiana. A equipe do Fantástico gravou depoimento com os fãs convidados para a premiére do longa-metragem.

Beyoncé também recebeu destaque na escalada do Jornal Nacional, em que os apresentadores destacam os principais assuntos do dia. Bonner até se referiu a ex-Destiny's Child como "super estrela".

O jornalista posteriormente brincou com a visita inesperada da artista após a exibição da reportagem. "Imprevisível, mas agora vamos para uma previsão: a do tempo", disse.

Ludmilla conheceu Beyoncé

Ludmilla viveu um momento inesquecível na noite de quinta (21). A cantora foi até Salvador, na Bahia, para acompanhar a festa Club Renaissance, em comemoração ao lançamento do filme de Beyoncé, e teve a chance de conversar com a cantora. Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, revelou que a americana disse que já conhecia a brasileira, já sabia quem ela era.

A dançarina demonstrou estar em êxtase após encontrar Beyoncé pessoalmente. Ela publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, o seguinte: "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud".

Nos stories do Instagram, Brunna publicou fotos de seu look para o encontro especial e, ao ir embora, declarou que havia sido um dia de muitas emoções.

Ludmilla também fez comentários sobre sua experiência. A cantora, que foi a shows de Beyoncé neste ano, na Europa, não escondeu a emoção. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigado! Estoura o champanhe", disse, nos stories do Instagram.

No X, Ludmilla fez uma lembrança ao início de sua carreira. Ela começou a cantar utilizando o nome artístico MC Beyoncé, em homenagem à artista da qual é grande fã. "MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido", escreveu, em referência à sua juventude.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.