VEJA VÍDEO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional desta segunda (5); telejornal sofreu pane técnica
O Jornal Nacional sofreu uma falha técnica na edição desta segunda (5). Durante uma reportagem sobre temporais que causaram estragos no Distrito Federal, o telejornal travou e exibiu imagens de um avião sobrevoando uma área de mata. A pane deu um susto nos internautas. "Achei que a minha televisão estava travando", escreveu um perfil no X (Antigo Twitter).
Renata Vasconcellos chegou a anunciar a matéria sobre a chuva, que até mostrou a história de uma mulher que foi arrastada pela correnteza para baixo de um ônibus em Ceilândia. Em seguida, a imagem ficou travada por cerca de cinco segundos.
O conteúdo foi interrompido, e a jornalista explicou o erro que havia acabado de acontecer. "A gente teve um pequeno problema. Vamos voltar agora", disse ela, anunciando uma reportagem sobre incêndio no Pantanal matogrossense.
A falha pegou de surpresa alguns telespectadores. "Pensei que tinha travado a imagem da minha TV", escreveu Denis Ribeiro de Lima. "Deu pane no Jornal Nacional", continuou Renato Oliveira.
"Jornal Nacional bugou", acrescentou Emanuel Santana. "Bugou o vídeo do Jornal Nacional. Isso que dá ser pautado por vídeo de rede social", criticou Filipe.
Assista:
William Bonner não apresentou o Jornal Nacional nesta segunda (5). O jornalista foi substituído por Heraldo Pereira, que dividiu a bancada com Renata Vasconcellos.
Recentemente, o âncora fez uma rara aparição ao lado da mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Ela fez uma homenagem ao companheiro no domingo (5). "Meu parceiro de todos os momentos. Te amo", escreveu ela, em seu perfil oficial no Instagram.
Eles receberam o carinho de anônimos e famosos. "Tão lindos! Foto carregada de afeto", escreveu a jornalista Renata Ceribelli. "Vou dizem uma palavra que define vocês: perfeitos", brincou uma seguidora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.