Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOTORISTA IMPRUDENTE

Laços de Família: Íris quase provoca tragédia no haras e recebe aviso; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Laços de Família: personagem está caracterizada como Íris e tem olhar de indignada para alguém fora do quadro

Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: jovem será ameaçada de expulsão do haras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 11h27

Íris (Deborah Secco) quase causará uma tragédia no haras em Laços de Família. A jovem comprará um carro com a herança deixada por Ingrid (Lilia Cabral) e por pouco não atropelará Fábio (Max Fercondini) na propriedade de Alma (Marieta Severo). Pedro (José Mayer) ficará furioso com o acidente e ameaçará expulsar a rebelde do local: "Devia te mandar para a rua".

A nova discussão dos primos acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de ver a ruiva quase atropelar Fábio no haras, o brutamontes pegará a garota pelo braço e tentará lhe dar um corretivo pesado.

"Quem mandou você comprar carro, hein?", gritará o funcionário de Alma, transtornado com a confusão. Cheia de orgulho, Íris afirmará que não é mandada por ninguém e dirá que decidiu adquirir o veículo com parte da herança deixada pela mãe. "O dinheiro é meu, eu faço o que eu bem entender", rebaterá ela.

Pedro ficará furioso com Íris 

Nervoso com a audácia da garota, o ex-namorado de Helena (Vera Fischer) lhe dará um esporro homérico e a fará tremer da cabeça aos pés.

"Sua mãe te deu esse dinheiro. Não é para fazer o que bem entender. Você está morando debaixo do meu teto, então me deve obediência. Se você não concorda, sai daqui. Devia te mandar para a rua e acabar com essa palhaçada", berrará ele, deixando a menina desesperada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.