Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA RODADA

Bolívia x Argentina ao vivo: Onde assistir à Copa América na TV e online

DIVULGAÇÃO/AFA

Imagem de Lionel Messi durante jogo da Argentina na Copa América

Lionel Messi em jogo da Argentina; seleção enfrenta a Bolívia hoje (28) pela Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 16h32

Bolívia x Argentina acontece nesta segunda-feira (28), às 21h, pela quinta e última rodada do grupo A na Copa América. Disputada na Arena Pantanal, no Mato Grosso, a partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil na TV fechada --não vai passar no SBT. As opções online são o ESPN App e o Watch ESPN. O Grupo Globo não tem os direitos de transmissão do campeonato.

O ESPN App está disponível para download em iOS e Android. O site do canal, na função Watch ESPN, também mostrará o jogo. Para assistir a Bolívia x Argentina online no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Os canais Disney fazem a transmissão da Copa América na TV paga. Também na segunda-feira, às 21h, o Fox Sports exibirá Uruguai x Paraguai, que acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Na quarta rodada, o Bolívia foi derrotada por 2 a 0 pelo Uruguai e, sem nenhum ponto somado, já está desclassificada. A Argentina descansou, mas vem de uma vitória por 1 a 0 em cima do Paraguai na terceira rodada. A seleção de Lionel Messi soma sete pontos e está em primeiro lugar.

Caso vençam a Bolívia, os argentinos enfrentarão o Equador no sábado (3) pelas quartas de final. Os outros três classificados do grupo A são Uruguai, Chile e Paraguai, faltando apenas definir a ordem de classificação. Do grupo B, se classificaram Brasil, Peru, Colômbia e Equador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.