Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSMISSÃO DE CARNAVAL

Bocardi surpreende e rasga elogios a demitido da Globo ao vivo: 'Chegar aos pés'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Comentaristas do Carnaval de São Paulo na Globo em estúdio de vidro montado em frente ao festejo

Aline Midlej e Rodrigo Bocardi com convidados em estúdio na transmissão do Carnaval paulista

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 8h09
Atualizado em 18/2/2023 - 8h47

Estreante no comando do Carnaval de São Paulo, Rodrigo Bocardi surpreendeu quem assistia à transmissão ao vivo da Globo na manhã deste sábado (18) ao elogiar um profissional demitido da emissora. "Que possa chegar aos pés dele", desejou o âncora do Bom Dia São Paulo. O apresentador se referia a Chico Pinheiro, que antes era responsável pela apresentação do festejo ao lado de Michelle Barros.

O comunicador abordou o assunto quando conversava com Sabrina Sato, rainha da bateria da Gaviões da Fiel. Após o desfile, a ex-BBB foi para o estúdio da Globo no Sambódromo do Anhembi e disse ter gostado de uma publicação feita por Bocardi.

"Eu estava pedindo licença para apresentar esse Carnaval de São Paulo e substituir uma pessoa que para mim é um querido, ele é um amigo, ele é um mestre. Conversei muito com ele antes de estar aqui, que é Chico Pinheiro", iniciou o jornalista.

O âncora, então, mencionou um texto que escreveu no Instagram para marcar a fase carnavalesca em sua carreira. "Humildemente peço passagem na sua tela para nos divertirmos juntos nessa grande celebração da arte brasileira", disse na postagem.

Por isso, na fala direcionada ao telespectador, Bocardi conectou o texto em sua rede social à homenagem prestada ao colega de profissão.

"Tantas pessoas sentiram saudade... O maior respeito por Chico Pinheiro. E que possa chegar aos pés dele, quem sabe um dia tá lá na cabeça dele para poder levar toda essa alegria do Carnaval. E eu pedia licença para isso. É um texto que eu escrevi para todos, para que pudessem deixar eu levar esse Carnaval para todos aqui em São Paulo",  acrescentou ele.

Bocardi e Aline Midlej substituíram Chico Pinheiro, demitido em abril do ano passado após 32 anos de casa, e Michelle Barros, que deixou a emissora em maio, descontente com a falta de oportunidades para se tornar apresentadora titular. Fora da Globo, a jornalista foi escalada para a transmissão do SBT Folia.

Repercussão da estreia

A primeira noite de transmissão da dupla formada por Bocardi e Aline Midlej dividiu opiniões. Desde que os trabalhos no estúdio tiveram início, logo após o BBB 23, o público que acompanhava a dupla passou a julgar o desempenho dos jornalistas. A âncora da Globonews, apesar de também ser estreante, não foi alvo de tantas críticas.

"Não vou dar a minha opinião sobre os apresentadores do Carnaval na Globo, não quero ser processado. Rodrigo Bocardi, carisma de uma porta", escreveu o usuário Renan.

"Essa dupla de narradores do Carnaval não me contagia nem um pouco. Ainda mais o Rodrigo Bocardi. Ouço a voz dele e já fico pistola pensando que preciso enfrentar o metrôzão lotado até a faculdade", escreveu Felipe Sales.

Confira aqui algumas reações do Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.