Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Rodrigo Bocardi divide opiniões em estreia no Carnaval de SP: 'Carisma de uma porta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Rodrigo Bocardi; ele veste terno braco e camiseta com listras verdes

Rodrigo Bocardi durante a transmissão do Carnaval de São Paulo na noite desta sexta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 0h20

Rodrigo Bocardi estreou como apresentador do desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo nesta sexta (17). O contratado da Globo comandou a folia ao lado de Aline Midlej e dividiu opiniões nas redes sociais. "Carisma de uma porta", disparou um usuário do Twitter ao comentar o desempenho do jornalista.

Logo que a cobertura teve início, os dois apresentadores trocaram elogios e falaram sobre a responsabilidade de estar ao vivo diretamente do Sambódromo do Anhembi.

"Rodrigo Bocardi, meu grande parceiro, que alegria! Estamos juntos nesta missão de mostrar para vocês o melhor do Carnaval. Vamos juntos", comemorou Aline.

"Muito obrigado por essa parceria, que possamos fazer um Carnaval lindo para todo mundo, que a gente possa se divertir demais. Um novo desafio mostrar esse espetáculo tão grandioso de São Paulo. É o Carnaval que volta para fevereiro, onde estamos, sem restrições da pandemia. A festa tem de tudo para ser maravilhosa", avaliou Bocardi.

No Twitter, internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo da Globo repercutiram a estreia do jornalista. Aline, apesar de também ser estreante, não foi alvo de tantas críticas.

"Não vou dar a minha opinião sobre os apresentadores do Carnaval na Globo, não quero ser processado. Rodrigo Bocardi, carisma de uma porta", escreveu o usuário Renan. "Eu gosto demais do Rodrigo Bocardi. Vejo ele todos os dias de manhã e estou feliz para caramba de ele estar no Carnaval", reagiu a usuária identificada como Fabi.

"Essa dupla de narradores do Carnaval não me contagia nem um pouco. Ainda mais o Rodrigo Bocardi. Ouço a voz dele e já fico pistola pensando que preciso enfrentar o metrôzão lotado até a faculdade", escreveu Felipe Sales.

Bocardi e Aline foram escalados pela emissora para comandar a tradicional transmissão no lugar de Chico Pinheiro, demitido em abril após 32 anos de casa, e Michelle Barros, que deixou a emissora em maio, descontente com a falta de oportunidades para se tornar apresentadora titular.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.