Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Falha técnica na Globo atrapalha entrevista de Bocardi: 'Voz da Ana Paula Araújo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi com expressão séria e usando terno no cenário do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta quarta (18); jornalista enfrentou falha ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 9h11

No dia em que retornou ao comando do Bom Dia São Paulo após um período de férias, Rodrigo Bocardi enfrentou uma falha técnica ao vivo no jornalístico da Globo. O apresentador fazia uma entrevista quando foi surpreendido por um som externo. "É uma voz da Ana Paula Araújo", estranhou ele.

Por volta das 8h25 desta quarta (18), o jornalista começou a conversar por telefone com Emerson José dos Santos, superintendente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), sobre a falta de água no Jardim Alfredo, zona sul da capital paulista.

"Conta para nós, por favor, o que está acontecendo nesse bairro. O relato, imagino que vocês devem ter acompanhado no decorrer do Bom Dia São Paulo, é que temos lá...", começou o contratado da Globo, sendo interrompido pelo áudio da colega de trabalho.

"Olá, bom dia. Um helicóptero do governo da Ucrânia caiu nessa manhã", informava Ana Paula. "Eu tô ouvindo aqui um outro som, não sei se vocês estão ouvindo", soltou Bocardi, sem entender nada.

"Desculpa se vocês estão ouvindo aí. Mas, retomando aqui... É uma voz da Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil. Imagino que não...", continuou o apresentador do BDSP.

O jornalista tentou continuar a entrevista, mas o homem não respondeu de imediato. "E agora acho que perdi o contato com o superintendente da Sabesp. É isso? O senhor me ouve?", indagou o comunicador. 

Emerson José dos Santos respondeu na sequência, e Bocardi seguiu o noticioso normalmente após a falha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.