Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVAS DE FINAL

Bélgica x Portugal ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à Eurocopa

REPRODUÇÃO/SELEÇÃO DE PORTUGAL

Cristiano Ronaldo com a camisa vermelha de Portugal com o braço direito levantado em partida na Eurocopa

Cristiano Ronaldo em campo por Portugal; seleção enfrenta a Bélgica neste domingo (27) pela Euro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 12h45

O jogo Bélgica x Portugal ocorre neste domingo (27), a partir das 16h. A partida é válida pelas oitavas de final da Eurocopa e será disputada no estádio La Cartuja, na cidade de Sevilla, na Espanha. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV na TV paga. Para assistir online, as opções são Globoplay e Canais Globo --não vai passar na Globo na TV aberta.

O duelo terá narração de Milton Leite, com comentários da jornalista Ana Thais Matos (por vídeo) e do ex-jogador Ricardinho. A Central do Apito será comandada por Paulo César de Oliveira. Felipe Brisolla fará as reportagens sobre o confronto.

Para assistir Bélgica x Portugal ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

A Bélgica se classificou para as oitavas de final da Euro após liderar o grupo B, com três vitórias. Portugal terminou a disputa do grupo F entre os melhores terceiros colocados e conseguiu avançar na competição.

Eurocopa ao vivo

Além de Bélgica x Portugal, outros jogos das oitavas de final da Euro ocorrem até terça-feira (29). Veja a lista abaixo e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (27)

  • 13h - Holanda x República Tcheca - SporTV
  • 16h - Bélgica x Portugal - SporTV

Segunda (28)

  • 13h - Croácia x Espanha - SporTV
  • 16h - França x Suíça - SporTV

Terça (29)

  • 13h - Inglaterra x Alemanha - Globo, SporTV, Globoplay e ge.globo
  • 16h - Suécia x Ucrânia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.