Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA É DIA 22

Band adia estreia de José Luiz Datena aos domingos em uma semana

Kelly Fuzaro/Band

José Luiz Datena durante gravação de piloto do Agora É com Datena, da Band: mais leve e brincalhão - Kelly Fuzaro/Band

José Luiz Datena durante gravação de piloto do Agora É com Datena, da Band: mais leve e brincalhão

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 13/4/2018 - 11h14

A Band decidiu adiar a estreia do Agora É com Datena e do Show do Esporte, novo programa de Milton Neves, em uma semana. Inicialmente previstos para este domingo (15), os dois programas agora entrarão na grade no dia 22. Segundo a emissora, a mudança faz parte de uma estratégia de divulgação do "novo domingo da Band".

José Luiz Datena passará seis horas ao vivo com seu novo programa, que se tornará a atração mais longa da TV aberta atualmente. No ar das 15h às 21h, a ideia é que ele se transforme em uma espécie de Silvio Santos da Band.

Diferentemente da faceta séria e agressiva que mostra no Brasil Urgente, Datena aos domingos será mais brincalhão, à frente de uma atração leve, e promoverá brincadeiras entre convidados e atrações musicais.

A reinvenção de Datena faz parte da estratégia da Band para 2018: oferecer conteúdos variados, sem muito custo, para atrair um público que, até o momento, não era prestigiado: mulheres e famílias completas.

O dominical contará com alguns quadros pré-gravados, como o game show A Fuga, versão brasileira para o formato israelense Raid the Cage, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.

Datena também gravará com antecedência algumas entrevistas. Ele contou que vai conversar, por exemplo, com o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à Presidência conhecido por suas opiniões controversas. 

renato stockler/band

Milton Neves, Juju Salimeni e Rogério Morgado estarão no Show do Esporte: futebol e humor

Já o Show do Esporte mostrará a versatilidade de Milton Neves, que passou os últimos anos restrito à cobertura do futebol no Terceiro Tempo. Antes, o apresentador já havia comandado atrações de entretenimento, como o Roleta Russa (2002-2003), exibido pela Record.

Em entrevista ao Notícias da TV em fevereiro, o diretor de conteúdo da Band, Guillermo Pendino, adiantou que a emissora queria explorar outros lados de Neves. "É um forte desejo nosso. Não para abandonar o DNA de esportes do Milton, mas aproveitar o potencial de comunicador que ele tem", disse.

Exibido às 21h, o programa abordará os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro, mas também contará com esquetes de humor, comandados pelo comediante Rogério Morgado. Juju Salimeni, ex-panicat e ex-Legendários, promoverá gincanas entre os convidados do dia e fará reportagens.

O Só Risos, que atualmente vai ao ar às 19h45, será adiantado com as mudanças na grade: passará a ser exibido às 14h, em uma tentativa de "furar" os vídeos exibidos pelo Encrenca, da RedeTV!.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.