Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Atlético-MG x Corinthians: Saiba como assistir ao Brasileirão ao vivo

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem mostra o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG

Guilherme Arana, do Atlético-MG; time enfrenta o Corinthians no Mineirão

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 14h01

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12), a partir das 19h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida será disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) e terá transmissão ao vivo somente pelo Premiere para todo o Brasil.

Gustavo Villani narra o jogo no canal e será acompanhado nos comentários por Bob Faria (por vídeo) e Maurício Noriega. Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito, e Rodrigo Franco ficará responsável pelas reportagens.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o o login na versão online do pay-per-view.

O Atlético-MG estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, e o Corinthians faz seu primeiro jogo no campeonato, já que a primeira partida, que seria disputada no fim de semana, foi adiada porque o time paulista estava envolvido na final do Campeonato Paulista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.