Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Bragantino x Botafogo: Onde assistir ao vivo ao Campeonato Brasileiro

DIVULGAÇÃO/BRAGANTINO

Imagem exibe jogadores do Bragantino comemorando gol contra o Santos

Jogadores do Bragantino comemoram gol contra o Santos; time encara o Botafogo nesta quarta (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 14h00

Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O duelo será disputado em Bragança Paulista, no interior paulista, e terá transmissão ao vivo no Premiere e SporTV, exceto para o Estado de São Paulo.

A partida terá narração de Rhoodes Lima, com comentários de Alex Escobar (por vídeo) e Grafite. A Central do Apito ficará será comandada por Sandro Meira Ricci,  e as reportagens serão feitas por Caio Maciel.

Para ver online, o torcedor pode recorrer ao SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o o login na versão online do pay-per-view.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.