Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Athletico-PR x Botafogo vai passar no Premiere? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO

Atacante Salomon Kalou com a bola dominada em duelo do Botafogo no Brasileirão

Salomon Kalou em ação pelo Botafogo no Brasileirão; duelo contra o Athletico-PR nesta quarta (9) está fora da TV

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 13h00

Jogo de abertura da nona rodada do Brasileirão 2020, Athletico-PR x Botafogo não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá seu confronto com os cariocas às 17h30 desta quarta-feira (9) acompanhado em tempo real apenas em rádios e na web.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Furacão em TV aberta, mas a emissora excluiu o time paranaense de suas exibições nas dez primeiras rodadas da competição. A líder de audiência e o clube travam uma batalha na Justiça.

Dessa maneira, para acompanhar Athletico-PR x Botafogo ao vivo, é necessário utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas do Paraná ou do Rio de Janeiro.

O duelo, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, também será transmitido em áudio na Botafogo TV, canal do clube no YouTube, e pode ser acompanhado nas redes sociais dos dois times.

Athletico-PR e Botafogo brigam na parte de baixo e estão colados na tabela de classificação do Brasileirão. O Furacão é o 16º colocado, com sete pontos, um a menos que o Glorioso, que aparece logo à frente, no 15º lugar.

Athletico-PR x Botafogo ao vivo

Entre os duelos da nona rodada do Brasileirão, apenas Athletico x Botafogo não será transmitido na TV. Veja abaixo a lista com os jogos e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quarta (9)
17h30 - Athletico-PR x Botafogo - Sem transmissão
18h - Fortaleza x Sport - Premiere
18h - Goiás x Coritiba - Premiere
19h15 - São Paulo x Red Bull Bragantino - Premiere
21h30 - Fluminense x Flamengo - Globo (exceto SP, MG, SC, TO e GO) e Premiere
21h30 - Santos x Atlético-MG - Globo (p/SP, MG, exceto Juiz de Fora, TO e GO) e Premiere

Quinta (10)
19h15 - Corinthians x Palmeiras - Premiere
19h15 - Internacional x Ceará - TNT (exceto RS) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - Premiere
21h - Vasco x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.