Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Brasileirão 2020: Onde assistir São Paulo x Bragantino ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem mostra Luciano abraçando a bola para celebrar gol pelo São Paulo contra o Fluminense

Luciano celebra gol pelo São Paulo contra o Fluminense; Tricolor enfrenta o Bragantino no Morumbi hoje (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 15h00

São Paulo e Red Bull Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (9), às 19h15, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, as opções são o Globoplay e o Premiere Play.

O jogo São Paulo x Red Bull Bragantino terá a narração de Linhares Júnior, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega  As reportagens da partida serão de Caio Maciel, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O São Paulo passa por bom momento e é o vice-líder do Brasileirão, com 16 pontos, um a menos que o líder Internacional. O Bragantino, por outro lado, vive uma fase ruim. A equipe de Bragança Paulista não vence desde a quarta rodada e soma apenas seis pontos.

São Paulo ao vivo

Além de São Paulo x Red Bull Bragantino, veja a lista com os jogos da nona rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quarta (9)
17h30 - Athletico-PR x Botafogo - Sem transmissão
18h - Fortaleza x Sport - Premiere
18h - Goiás x Coritiba - Premiere
19h15 - São Paulo x Red Bull Bragantino - Premiere
21h30 - Fluminense x Flamengo - Globo (exceto SP, MG, SC, TO e GO) e Premiere
21h30 - Santos x Atlético-MG - Globo (p/SP, MG, exceto Juíz de Fora, TO e GO) e Premiere

Quinta (10)
19h15 - Corinthians x Palmeiras - Premiere
19h15 - Internacional x Ceará - TNT (exceto RS) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - Premiere
21h - Vasco x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.