Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornal da Noite

Às 3h41, Boris Casoy encerra telejornal da noite com 'bom dia'

Reprodução/Band

O jornalista Boris Casoy durante o Jornal da Noite (Band), exibido na madrugada desta quarta-feira (18) - Reprodução/Band

O jornalista Boris Casoy durante o Jornal da Noite (Band), exibido na madrugada desta quarta-feira (18)

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/6/2015 - 6h38

O jornalista Boris Casoy encerrou o Jornal da Noite desta terça, ou melhor, desta quarta (17), com um "bom dia". A ironia, apesar de correta, chamou a atenção nas redes sociais, afinal boa parte dos telespectadores do telejornal da Band ainda se preparava para dormir.

Casoy deu "bom dia" às 3h41 da manhã. Seu telejornal começou pouco antes das 3, quase duas horas depois do normal, por dois motivos: às terças, a Band exibe o reality show MasterChef, que dura mais de duas horas e sempre termina depois da 0h30. Além disso, na madrugada desta quarta a Band transmitiu o jogo Brasil x Senegal, pela Copa do Mundo de futebol sub-20.

O horário avançado não foi ruim para o Jornal da Noite no Ibope. O noticioso, que raramente ultrapassa um ponto na Grande São Paulo, chegou a marcar 2,6 às 3h20, batendo a Globo por um décimo (2,5).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.