Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIARA BASTIANELLO

Demitida da Band, jornalista clama por emprego: 'Apartamento para pagar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com duas fotos de Maiara Bastianello na Band

Maiara Bastianello em entrevista para a BandNews; jornalista foi demitida nesta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 10h26

Apresentadora do Primeiro Jornal e da BandNews, Maiara Bastianello foi demitida da Band após 15 anos na sexta-feira (9). A jornalista cumpriu seu expediente normalmente e foi avisada sobre o desligamento no final do dia. Nas redes sociais, ela lamentou a demissão e pediu ajuda para conseguir um novo emprego. "Pelo amor de Deus, mandem muitos 'frilas'!", implorou.

Maiara era uma das apresentadoras do Manhã BandNews, além de cobrir as madrugadas como âncora do Primeiro Jornal, que tem transmissão pela BandNews, Band e Terra Viva. Antes de ser demitida, ela entrou ao vivo no Tarde BandNews com uma reportagem direto da Cinemateca Brasileira.

A comunicadora entrevistou diversas personalidades do cenário político, como Marcelo Freixo, presidente da Embratur, e só depois foi comunicada da demissão.

Em publicação no Instagram, ela agradeceu pelos aprendizados na emissora. "Depois de 15 anos, não consegui escapar da lista de corte desta vez. Foi a Band que me apresentou São Paulo, em 2008, depois de um processo longo e difícil de trainee. Nesse tempo, amadureci, cresci, fiz amigos pra vida toda, participei de coberturas históricas, trabalhei com ícones que eu antes admirava de longe", começou ela.

A apresentadora ainda admitiu que não estava esperando ser dispensada da empresa. "Chorei, fui feliz. Hoje choro porque um ciclo se encerra, apesar de eu não estar preparada pra isso (e quem está?). Obrigada a todos que me estenderam a mão nesse tempo todo e mandem 'frilas'!", pediu ela. "Pelo amor de Deus, mandem muitos 'frilas' que eu tenho apartamento para pagar!", finalizou Maiara.

TUDO SOBRE

Band

BandNews


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.