Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Caldeirão do Huck

'Arrasa em todas as modalidades', declara Anitta sobre namoro com Pedro Scooby

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Anitta conversou com Luciano Huck sobre o namoro com Pedro Scooby neste sábado (27) - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Anitta conversou com Luciano Huck sobre o namoro com Pedro Scooby neste sábado (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2019 - 17h04
Atualizado em 27/7/2019 - 18h18

Anitta não foi nada discreta ao falar sobre Pedro Scooby durante o Caldeirão do Huck deste sábado (27). Com brincadeiras de duplo sentido, o apresentador questionou se o namorado da cantora surfava bem. "Arrasa em todas as modalidades, as manobras. Ele faz tudo, todas as posições", contou a popstar aos risos.

Ao receber Anitta no palco, Luciano Huck não perdeu a oportunidade de falar sobre o romance da convidada. "Tá namorando", exclamou sorridente o apresentador após a primeira apresentação da funkeira. "Acho que o Pedro Scooby nunca surfou uma onda tão grande na vida dele", brincou Huck.

"Ele surfa super bem. Ele arrasa", respondeu Anitta. "Surfa de qualquer jeito? Tá com a pele boa, tá com a cara boa", provocou o apresentador. "Estou né? Sorridente, uma alegria, tudo bem", contou a namorada de Scooby.

A cantora também revelou que fica de olho nas conversas no celular do surfista. Durante a entrevista, Anitta afirmou que estava lendo o teleprompter do programa para saber o que iria acontecer na sequência.

"Curiosa, né? Você fica vendo o Whatsapp dos outros também?", questionou Huck. "Eu fico. Principalmente do bofe". Em seguida, o apresentador perguntou se ela tem a senha do namorado. "Óbvio", contou bastante enfática.

O Caldeirão também mostrou a primeira performance ao vivo da música Onda Diferente, hit de Anitta com a funkeira Ludmilla. As cantoras negaram que exista rivalidade entre elas e falaram sobre a importância da parceria das mulheres no funk.

A cantora Anitta abriu a porta do Visitando o Passado e se emocionou com as lembranças


Visitando o Passado

Anitta se emocionou ao participar do quadro do Caldeirão do Huck. A funkeira nunca escondeu a vontade de ser homenageada no programa e sugeriu várias vezes que a produção de Luciano Huck remontasse a casa da avó. Antes de saber que estaria no quadro, Anitta reforçou o pedido neste sábado (27). 

A convidada afirmou que todas as vezes que foi ao palco do Caldeirão jogou indiretas para Huck, mas que ele não entendia. O apresentador disfarçou e alegou que ela é nova demais para participar.

"Sabe que aqui a gente é rápido. O seu pedido é uma ordem", revelou Luciano. "Você está de sacanagem? Eu sempre quis fazer isso", respondeu emocionada. "Você deixa a Anitta aqui dentro. Quem vai para lá é a Larissa", avisou Luciano Huck, ao anunciar que a cantora não foi convidada somente para cantar, chamando-a pelo seu nome de batismo.

"Eu acabei com a surpresa do programa", exclamou Anitta antes de abrir a porta do Visitando o Passado. A popstar brasileira passou os primeiros anos de sua vida no imóvel da avó e se emocionou muito durante o quadro. 

Ao ver os detalhes de cada cômodo da casa ao lado de sua mãe, Mirian, tias, irmão e primo, a artista relembrou várias histórias de sua infância em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro.

"Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível", disse a cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.