Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Dia dos Namorados

Anitta se declara com textão para Pedro Scooby: 'Com você posso ser eu mesma'

Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby juntos durante a viagem em que assumiram publicamente o namoro - Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby juntos durante a viagem em que assumiram publicamente o namoro

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 9h42

Anitta fez uma homenagem para Pedro Scooby em seu Instagram para comemorar o primeiro Dia dos Namorados do casal na manhã desta quarta-feira (12). A funkeira escreveu um textão falando sobre o reencontro dos dois e comemorou o fato de poder ser quem é ao lado do surfista. "Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro", escreveu.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente", começou a cantora em um post com várias fotos da viagem que fez com o namorado de férias.

Os dois tiveram uma espécie de lua de mel na paradisíaca ilha de Bali, quando passaram a expor os momentos juntos pelas redes sociais e assumiram o namoro. Foi através dos posts, inclusive, que a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, ficou sabendo que ele estava de namorada nova.

"Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia, mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente 'sin miedo' na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso", elogiou a cantora carioca.

"Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz Dia dos Namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês", desejou Anitta no post que acumulou mais de 400 mil curtidas em menos de meia hora.

Ver essa foto no Instagram

Today we celebrate Valentine's day in my country. / Hoy celebramos el día de los novios en mi país. / Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês. ❤️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas