Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Argentinos invadem reportagem ao vivo do Fantástico e disparam palavrões

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Homem invade reportagem de Rafael Sibilla no Fantástico

Raphael Sibilla enfrenta saia justa com reportagem invadida por argentinos no Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 23h04

Raphael Sibilla, correspondente da Globo em Buenos Aires, passou uma saia justa durante o Fantástico deste domingo (19). O repórter não só enfrentou problemas técnicos para entrar ao vivo como ainda foi atrapalhado por diversos eleitores do presidente eleito Javier Milei. Alguns até mesmo soltavam palavrões.

Leia também -->Nove meses após sua morte, Gloria Maria ganha nova homenagem no Fantástico

As falhas começaram no fim de um dos blocos, quando Maju Coutinho chamou o colega de profissão. "Eu acho que o Rafael não está me ouvindo, então eu jogo para Poliana [Abritta] para depois tentarmos falar com Buenos Aires", disse a âncora.

Pega de surpresa, Poliana se viu obrigada a ler os destaques do próximo bloco em um tablet. Ela, então, chamou pelo intervalo comercial. "A gente volta já", pediu.

A falha foi corrigida logo após a pausa, e Sibilla finalmente fez mais uma entrada ao vivo na revista eletrônica. "Agora eu as ouço perfeitamente", disse ele, que foi interrompido por diversos argentinos que comemoravam a vitória de Milei pela capital.

Os mais exaltados se aproximaram da equipe da Globo com palavras de ordem como carajo [p*rra, em espanhol]. Um deles chegou a puxar o profissional pelo ombro ao ouvi-lo citar o ex-presidente Maurício Macri.

Sibilla pediu educadamente para o homem deixá-lo concluir a reportagem. "Está todo mundo empolgado por lá, ele já está acostumado com essa agitação em dia de eleição", minimizou Maju, ao encerrar o link.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.