Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JEAN PAULO CAMPOS

Globo surpreende e exibe cenas de novela do SBT durante o Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de Larissa Manoela e Jean Paulo Campos em Carrossel (2012); atriz de costas e ator de frente, com expressão séria

Cena de Larissa Manoela e Jean Paulo Campos em Carrossel (2012) foi exibida no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2023 - 10h39

A Globo exibiu, na manhã desta segunda (19), cenas da novela Carrossel, que foi produzida e exibida pelo SBT em 2012. Trechos da atração foram ao ar durante o Encontro, que recebeu como convidado o ator Jean Paulo Campos --ele interpretou Cirilo na novela infantil e hoje vive Yuri em Vai na Fé.

As cenas de Carrossel foram exibidas como parte de uma homenagem a Campos. Ele começou sua carreira na TV no folhetim do SBT e é conhecido até hoje como Cirilo, garoto que era apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela) na trama.

Durante o programa matinal, Patrícia Poeta chamou Campos de "eterno Cirilo" mais de uma vez, e alguns segundos de cenas dele com Larissa Manoela apareceram na tela da Globo.

"[Trabalho] Desde os oito aninhos. Aí eu estava com oito anos", contou o ator ao ver as imagens. "Olha que pequenininho", comentou a apresentadora. Campos acrescentou que Larissa era um pouco mais velha do que ele na época.

Na sequência, ele recebeu uma homenagem da colega de cena: Larissa Manoela enviou um vídeo para o amigo, no qual deu um depoimento emocionante sobre ele.

"Você já é um sucesso, te admiro muito. Tô muito feliz por suas conquistas, tô sempre torcendo por você e adorando te ver brilhar na novela. Faça sempre tudo com o maior amor do mundo que eu sei que voce tem pela profissão e pela vida. Um beijo gigantesco, tô com muita saudade", declarou a atriz.

Jean Paulo Campos ainda recebeu um vídeo de Guthierry Sotero, que interpreta Vini na novela das sete da Globo. Na trama, os dois começaram a namorar.

"Sempre te admirei. Vi que era possível viver meu sonho quando te vi nas telas. Saiba que sua vitória é minha", declarou o ator. Campos ficou muito feliz com os recados dos amigos.

"São duas pessoas muito especiais pra mim. A Larisa até antes de Carrossel a gente já se conhecia. Vai estar no meu coração sempre. O Guthi, a gente criou um laço muito bonito, uma parceria muito legal mesmo, muito engrandecedora pra a gente", disse o ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.