GEMMA SOLER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gemma Soler durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar; apresentadora foi agarrada ao vivo
A apresentadora espanhola Gemma Soler foi assediada durante uma reportagem por um torcedor que tentou beijá-la. A jornalista da ESPN fazia uma reportagem sobre o jogo Colômbia x Iraque, realizado nesta sexta (16) na Espanha, quando um homem tentou agarrá-la. Na internet, ela fez questão de compartilhar as imagens e disparou: "Canalha".
No vídeo em que a repórter tenta passar o clima da partida, o agressor se aproximou e tentou dar um beijo ao vivo. Gemma conseguiu se esquivar e empurrar o homem para longe, mas ficou visivelmente abalada.
Nas redes sociais, ela fez questão de comentar o ocorrido, compartilhando as imagens do assédio. "Se alguém conhecer o canalha, diga a ele por mim que, da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, se amarre em um depósito de estrume", escreveu no Twitter.
Nos Stories do Instagram, ela fez um apelo a seus seguidores para que denunciem o agressor à polícia caso alguém consiga identificá-lo.
Veja o vídeo do momento do assédio:
Si alguien conoce al impresentable, le dicen de mi parte que la próxima vez que tenga ganas de dar un beso sin consentimiento se amorre a un vertedero de estiércol https://t.co/4e2v1aNuBF
— Gemma Soler (@gemma_soler) June 16, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.