FUTEBOL NA TV
DIVULGAÇÃO/AFA
Leo Paredes em jogo da Argentina; seleção joga hoje (3) pelas quartas de final da Copa América
Jogo das quartas de final da Copa América, Argentina x Equador acontece neste sábado (3), às 22h. A partida vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura ou online. A competição não tem transmissão nas plataformas do Grupo Globo, que exibe os confrontos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Disputado no estádio Olímpico, em Goiás, Argentina x Equador ao vivo vai passar também na ESPN Brasil, assim como Uruguai x Colômbia será transmitido às 18h pelo Fox Sports.
Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.
A Argentina se classificou em primeiro lugar do grupo A, sem nenhuma derrota. Venceu Uruguai, Paraguai e Bolívia; empatou com o Chile. O Equador foi o quarto colocado no grupo B, com uma derrota, três empates e nenhuma vitória.
Brasil e Peru já disputaram as quartas de final do campeonato continental e se classificaram após derrotarem Chile e Paraguai, respectivamente. As duas seleções se enfrentarão na segunda-feira (5) pela semifinal. O oponente de Argentina ou Equador será o vencedor do jogo entre Uruguai e Colômbia, com a próxima etapa prevista para terça-feira (6).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.