Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIDO

BBB20: Lucas desafia Globo a fazer contagem de votos após eliminação de Prior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucas Gallina na área externa do BBB20

Lucas Gallina no BBB20; quarto eliminado do reality pediu recontagem de votos com eliminação de Prior

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 15h09

Quarto eliminado do BBB20, Lucas Gallina não se conformou com a saída de Felipe Prior na noite de terça-feira (31) e desafiou a Globo a fazer uma contagem de votos aberta ao público em uma live no Instagram. O catarinense desacreditou do resultado anunciado por Tiago Leifert e afirmou que o arquiteto jamais seria eliminado por Manu Gavassi.

Depois de aparecer em um vídeo vestido como "Capitão Estaleca" para apoiar a permanência de Prior no programa e assistir a eliminação do amigo, Gallina fez um vídeo ao vivo em seu Instagram criticando o resultado do décimo paredão, enquanto comia uma bandeja de iogurte.

"Acabou o BBB", comentou uma seguidora. "Vou cancelar meu Globoplay", disse outra. "Manipulação", escreveu um outro. O fisioterapeuta concordou com todos. "É isso aí, cancela tudo. Não acredito nesse paredão, a Globo tem que contar os votos no papelzinho. Prior nunca ia sair para a Manu", declarou ele, em um vídeo que foi apagado das redes sociais. 

Desiludido com a eliminação do arquiteto, Lucas avisou que o Big Brother Brasil está encerrado para ele. "Declaro aqui o fim da minha vida de comentarista de BBB. Não vale mais a pena tolerar a maldade da difamação. Não acompanharei mais", escreveu, em seu perfil no Twitter, mas deixou sua torcida para Babu Santana e Flayslane Raiane.

O catarinense também aproveitou para alfinetar Bruna Marquezine, que liderou diversos mutirões contra Felipe Prior. "Essa menina grava vídeo dizendo que não apoia a cultura do cancelamento, que o certo é buscar a evolução do ser humano. Baita hipocrisia. Exponho mesmo, tô nem aí!", escreveu nas redes sociais, antes de bloquear a atriz. "Difama o cara como machista por nada", reclamou.

Marquezine foi avisada pelos seus seguidores, mas não conseguiu ver a mensagem direcionada a ela: "Ele está falando mal de mim? Ué, me bloqueou. Não dá para ver", respondeu. Veja:

Capitão Estaleca

Lucas tentou de tudo, mas não conseguiu impedir a saída de seu amigo do programa. Inspirado no personagem Capitão América, da Marvel, o fisioterapeuta criou uma fantasia de "Capitão Estaleca" para defender a permanência do "último vingador" no BBB20, se referindo a Prior, já que todos os seus amigos já foram eliminados.

A brincadeira foi por causa da confusão que ele mesmo criou ao não doar estalecas para comprar comida na xepa. Ao ser eliminado, Gallina foi trollado pela produção do programa e recebeu um cheque de 1.850 estalecas, que de nada valem fora do confinamento. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.