Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADO?

Após unfollow de Bruna e Sasha, Enzo Celulari aparece de surpresa no Domingão

Reprodução/TV Globo

Com moletom escuro, Enzo Celulari sorri para a câmera em depoimento gravado por ele mesmo

Enzo Celulari apareceu no Domingão em uma homenagem para a mãe, Claudia Raia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 18h53

Personagem de uma das tretas mais misteriosas do fim de semana, Enzo Celulari fez sua primeira aparição pública desde que Bruna Marquezine e Sasha Meneghelpararam de segui-lo no Instagram. O empresário surgiu de surpresa no Domingão com Huck para fazer uma homenagem à mãe, Claudia Raia, convidada especial da atração da Globo.

Obviamente, Celulari não comentou os unfollows de Bruna e Sasha, tampouco a indireta que o genro de Xuxa Meneghel, o cantor João Lucas, fez no Twitter. "2024 é o ano em que as máscaras de todos os filhos da p*ta vão cair", escreveu o cantor no X (antigo Twitter) no sábado (13).

"Pode começar a expor logo, João, queremos exposed", pediu uma internauta identificada apenas como Ana. "É tão feio e baixo que não vale a pena", cortou o músico. Uma seguidora ainda sugeriu que a mensagem misteriosa e os unfollows públicos seriam uma estratégia para ele divulgar sua próxima música de trabalho. "Jamais", insistiu João Lucas.

Alheio a todo o barraco, Enzo Celulari fez uma declaração de amor a Claudia Raia em depoimento gravado previamente. "Hoje eu vim aqui pra falar um pouquinho de você. Não da Claudia Raia que todo mundo conhece, [mas sim] da Maria Claudia, que é ainda mais legal, mais inspiradora, mais grandiosa", começou o filho da atriz com Edson Celulari.

"Tive a chance de ser o primogênito, pra ver essa família crescer de maneira tão linda. E de ter acompanhado a sua evolução como mulher, como mãe, como profissional exemplar que você é", continuou o empresário, que agora está estudando para seguir os passos dos pais e virar ator.

"E, se eu tinha alguma dúvida, hoje eu tenho certeza de que a minha mãe é uma highlander. Sim, ela teve filho aos 56 anos de idade. Isso é impressionante, isso é lindo, isso é mágico, isso é uma dádiva."

"E eu sou um filho muito orgulhoso de ter a mãe que eu tenho, que faz o possível e o impossível para ter aquilo que quer. E que é dona de uma arte tão linda. E eu tenho muito orgulho de ser o seu filho", finalizou Enzo.

Sophia Raia, irmã de Enzo e Luca, também gravou um vídeo em homenagem a Claudia Raia e levou a mãe às lágrimas. "A minha mãe é meu grande exemplo de vida. De profissional, de mulher, de força, de caráter, de mãe", disse.

"E eu consigo ver esse lado materno dela com outros olhos agora. Presenciar o amor, o cuidado, essa dedicação absoluta que ela tem com o Luca, me faz entender que tudo que eu e os meus irmãos somos, a gente deve a ela. Você é o nosso norte, nós te amamos infinito vezes infinito. Um beijo, te amo."

O que houve entre Enzo e Bruna?

Fãs perceberam no fim de semana que Bruna Marquezine parou de seguir o filho de Claudia Raia no Instagram. Melhor amiga da estrela, Sasha Meneghel também deu unfollow no empresário --assim como o marido dela, João Lucas. O cantor, aliás, mandou uma indireta sobre falsidade.

Celulari ainda segue Bruna, Sasha e João Lucas no Instagram até a publicação deste texto. Ele acompanha apenas 1.740 pessoas na rede social, um grupo seleto se considerado que Enzo tem 1,8 milhão de fãs.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari namoraram entre 2020 e 2021, mas se mantiveram amigos mesmo após o fim da relação. Ele, inclusive, entrou na campanha de divulgação do filme Besouro Azul (2023), que a atriz estrelou em Hollywood --por causa da greve de atores, ela não poderia falar sobre o longa.

Nenhum dos quatro envolvidos na história se pronunciou oficialmente sobre os unfollows até o momento. Apesar de a publicação de João Lucas sobre a queda de máscaras ter sido associada a Enzo Celulari, o cantor não confirmou que estava se dirigindo ao ex-amigo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.