Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS É DEMAIS

Grávida aos 55, Claudia Raia dispensa mais um filho com Jarbas: 'Não, chega!'

Reprodução/TV Globo

Claudia Raia participou do Domingão com Huck e rejeitou possibilidade de ter mais um filho - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia participou do Domingão com Huck e rejeitou possibilidade de ter mais um filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 18h05

Claudia Raia pegou muita gente de surpresa ao anunciar que estava grávida de seu terceiro filho aos 55 anos. Luca já vai completar um ano no mês que vem, mas a atriz não pensa em ter mais herdeiros com o marido, Jarbas Homem de Mello. "Não, chega", cortou a artista ao ser provocada por Luciano Huck.

A estrela da Globo foi uma das convidadas do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão, e foi recebida com toda a pompa e circunstância pelo apresentador. "Que felicidade voltar nesse programa que eu amo tanto, com meu amigo querido", celebrou Claudia ao abraçar Huck.

"E agora com três filhos", comentou o marido de Angélica, fazendo referência a Enzo e Sophia, frutos do casamento de Claudia com Edson Celulari. "Três filhos. Agora empatamos, hein?", concordou a atriz, já que Luciano e Angélica também são pais de um trio: Joaquim, Benício e Eva.

"É capaz de você me passar ainda, do jeito que você tá ainda", provocou Huck. Claudia prontamente cortou a sugestão. "Não, chega! Chega!", disse, aos risos.

"Bom, a última vez que a gente se viu, você tinha acabado de parir, o Luca tinha, sei lá, duas semanas. Você estava com aquela cara assustada, 'o que a gente faz agora?'. E tá tudo calmo agora? Voltou ao normal?", perguntou o apresentador do Domingão.

"Tudo, ele é uma graça, um buda, gente! Uma criança que veio pra gostar e gostou, alegre, calminho. Ele é um barato, ele veio pra alegrar nossa família", elogiou a mãe coruja --que, apesar do carinho pela maternidade, parece ter fechado mesmo a "fábrica".

Citação a Faustão

Luciano Huck valorizou a participação de Claudia Raia porque, segundo ele, a atriz foi uma espécie de amuleto para o seu Domingão. Ela era jurada do Show dos Famosos, na época comandado por Fausto Silva, e continuou no quadro quando o marido de Angélica assumiu a atração dominical.

"É uma visita muito especial pra mim, muito aguardada. Ela dividiu o palco comigo aqui no Show dos Famosos, quando caiu o meu caminhão das mudanças nesse estúdio, quando assumi o Domingão, e ela tava aqui comigo para dar uma força, dois anos e meio atrás. E desde então ela não voltou mais aqui", começou Huck ao anunciar a convidada.

"Eu fui visitar ela quando ganhou neném no ano passado. Tava morrendo de saudade dela, uma atriz de primeiríssima grandeza, bailarina, produtora, minha amada amiga, na TV desde os 14 anos, escreveu boa parte da história da teledramaturgia brasileira nas últimas décadas. E o melhor de tudo, é minha amiga", elogiou o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.