BATEU, LEVOU
REPRODUÇÃO/REDETV
A jornalista Sonia Abrão a frente do A Tarde É Sua; Ela aceitou deixar para lá a confusão
Gkay levantou a bandeira branca para Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta quarta (29). A influenciadora digital pediu para a apresentadora deixar para lá a recente troca de farpas, em que chegou a chamar o programa de "merda". Apesar disso, ela ainda deixou um alerta --em tom de brincadeira-- para a jornalista. "Se me colocar na geladeira, eu te coloco no freezer", disparou.
A jovem falou com a atração durante o São João da Thay e até abraçou o repórter Bruno Tálamo. "Eu não briguei com você, foi com a Sonia. E foi maravilhoso. E um barraquinho de vez em quando para a gente falar o que quer…", soltou ela, aos risos.
Gkay disse que até se divertiu com os memes proporcionados pela discussão. "O Brasil ama um barraco. Eu assisti ao programa, e a Sonia estava assim [brava]. Passou. Um dia a gente briga, outro a gente se ama", concluiu.
A âncora então filosofou que prefere ser feliz do que ter razão ao aceitar selar as pazes com a jovem. "Você abraçou o Bruno, e isso foi o que me deixou mais contente, porque ele passou por um momento muito constrangedor [ao seu lado]. Mas é melhor ver uma cena de carinho", avaliou ela.
Então deixa para lá, vamos começar de novo. E parabéns por ter doado os R$ 100 mil para a causa da Thaynara OG. Ela não fica com um tostão, manda tudo para a Unicef [Fundo das Nações Unidas para a Infância]. É isso que a gente gosta. Mostra que ela está entendendo as coisas. Pela gente, passou. Bateu o vento e levou.
O colunista Vladimir Alves, porém, deixou claro a sua insatisfação com Gkay. "Eu só não ouvi um pedido de desculpas, achei sincero, mas não vi arrependimento. Ela vai continuar alegre e só. Mas cada dia com sua alegria. Bem melhor", considerou.
Felipeh Campos também não gostou da forma como a blogueira se expressou. "Eu concordo que vale a pena uma desculpa, um não gostei. Tem que ter isso. A Sonia não caiu na TV ontem", argumentou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.