Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO À BAND

Após três cirurgias, Neto se recupera e marca volta aos Donos da Bola

REPRODUÇÃO/BAND

Neto com uma camisa preta nos estúdios dos Donos da Bola

Neto em Os Donos da Bola: apresentador da Band retorna ao trabalho após fazer três cirurgias

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 12h55

Depois de precisar passar por três cirurgias e ficar afastado do trabalho, o apresentador Neto se recuperou e já marcou seu retorno à Band. A partir de segunda (25), o ex-jogador e ídolo do Corinthians voltará a comandar o programa Os Donos da Bola SP, que vai ao ar a partir das 13h. A informação foi confirmada pelo próprio Neto em conversa com o Notícias da TV.

Além do esportivo na TV aberta, Neto também retomará outras funções. "Segunda-feira eu volto com tudo. Segunda eu volto para Os Donos da Bola, Rádio Bandeirantes, Rádio Craque Neto, Baita Amigos. Segunda vou voltar. Segunda-feira eu estou pronto para tudo!", celebra o ex-camisa 10.

Neto também promete manter o mesmo estilo de antes da pausa para cuidar de sua saúde, sem mudar nada, com opiniões sobre temas para além do futebol nacional.

O apresentador se afastou por conta de dores no joelho e precisou realizar três cirurgias. No último dia 15, o apresentador explicou que um dos procedimentos cirúrgicos foi "muito sério" e que ele permaneceria em repouso. Ele recebeu alta hospitalar no domingo (17) e se recuperou em casa. 

"Quero agradecer a todos vocês. Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias, estou no soro. Obrigado, Nossa Senhora Aparecida. Obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Um beijo no coração de todo mundo e Deus é muito bom", afirmou Neto nos Stories do Instagram após os procedimentos. 

Enquanto ele estava afastado, Os Donos da Bola foi comandado pela apresentadora Lívia Nepomuceno. O próprio Neto elogiou o desempenho dela nas redes sociais e agradeceu a forma com que a ex-Fox Sports cuidou de seu programa.

"Um beijo para o Craque Neto, tenho certeza que ele está aqui na nossa audiência. Boa recuperação e que Nossa Senhora siga te iluminando, te acompanhando e estamos aguardando o seu retorno. Firme e forte! E eu reforço: você é mais do que necessário", disse Lívia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.