Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOP 10 DO GLOBOPLAY

Após sete exibições na TV, A Usurpadora desbanca novelas inéditas da Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com cenas das atrizes Gaby Spanic, Alinne Moraes e Julia Byrro

Gaby Spanic em A Usurpadora, Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol e Júlia Byrro em Verdades Secretas 2

Exibida sete vezes no SBT, A Usurpadora (1998) segue como uma das histórias favoritas do público brasileiro. Nesta segunda-feira (22), o folhetim mexicano passou a liderar o Top 10 do Globoplay, na frente das novelas inéditas da Globo, Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2.

Segundo dados coletados pelo Notícias da TV, os capítulos com as maldades de Paola Bracho (Gaby Spanic) tornaram-se o conteúdo mais visto da plataforma digital da Globo nas últimas horas. A atual novela das nove protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta ficou com o segundo lugar da lista.

Primeira novela original do Globoplay, Verdades Secretas 2 ocupou o terceiro lugar do ranking. O novo bloco de capítulos da trama de Walcyr Carrasco foi disponibilizado na última quarta-feira (17). Além disso, a demissão de Camila Queiroz fez com que as buscas sobre o enredo aumentassem 90% no Google.

Ludmilla: Rainha da Favela e Lady Night, materiais exibidos originalmente no Multishow, também apareceram no ranking, na sétima e nona posição, respectivamente.

Uma das novelas mexicanas de maior sucesso do SBT, A Usurpadora foi exibida originalmente no Brasil em 1999. Em seguida, a trama foi reprisada pela emissora de Silvio Santos em 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016. Em 15 de novembro, a produção entrou no catálogo do Globoplay.

Confira o Top 10 do Globoplay de 22/11/2021:

  1. A Usurpadora - Novela;
  2. Um Lugar ao Sol - Novela;
  3. Verdades Secretas 2 - Novela;
  4. Panama - Filme;
  5. O Silêncio da Chuva - Filme;
  6. The Equalizer - Série;
  7. Ludmilla: Rainha da Favela - Série;
  8. Márcio Donato: Eu Odeio Viver - Comédia;
  9. Lady Night - Talk Show;
  10. Amor entre os Juncos - Filme.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.