Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após separação de Luísa Sonza, Vitão fala sobre ataques: 'Tóxico e perigoso'

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Vitão durante entrevista ao MTVixe

Vitão em entrevista ao MTVixe com Ingrid Ohara; cantor falou sobre ataques nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 18h24

Vitão fez um desabafo sobre os ataques sofridos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (26), após o término do relacionamento com Luísa Sonza, o artista criticou o ódio compartilhado pelos haters e disse que as reações negativas fomentam um caminho "tóxico e perigoso".

"Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que [os ataques] acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso", explicou o cantor em entrevista ao MTVixe.

No bate-papo com a apresentadora Ingrid Ohara, o artista entregou a realização de um detox das redes sociais no último ano, porém apontou os pontos negativos desta decisão na sua carreira: "É difícil porque, querendo ou não, dependo [da internet] também, até para sobreviver. Hoje em dia, a música e qualquer forma de arte dependem disso".

"Nesse último ano da minha vida, foi o primeiro momento em que comecei a encontrar algumas pedras no caminho. Então, tive momentos em que fiquei mais interiorizado e recluso. Neste período, pude vivenciar outros sentimentos, outras coisas. Consegui enxergar outras coisas na minha vida", complementou ele.

Na semana passada, Vitão e Luísa Sonza confirmaram o término do namoro, que durou onze meses. Neste período, eles receberam uma série de ataques de ódio na internet.

Confira o programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.