Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CNN?

Após saída de namorado, Mari Palma também deixa a Globo: 'Mudar é difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Última aparição de Mari Palma no Mais Você, no dia 9 de julho; repórter pediu demissão da Globo  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Última aparição de Mari Palma no Mais Você, no dia 9 de julho; repórter pediu demissão da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2019 - 8h05
Atualizado em 18/7/2019 - 8h44

Após o namorado Phelipe Siani se despedir da Globo, foi a vez de Mari Palma anunciar que também está de saída. A jornalista, que produzia reportagens para o Mais Você, deixa a emissora depois de 11 anos. "Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar", escreveu ex-repórter do programa de Ana Maria Braga.

Pelas redes sociais, Mari publicou um texto para agradecer a Globo. Ela entrou como estagiária no núcleo digital do Jornalismo, em 2008, quando tinha 19 anos. Depois foi para as redes sociais e notícias do portal G1 e virou editora do site do Bem Estar.

Mari se destacou na emissora quando começou a entrar ao vivo na programação com os boletins do G1 em 1 Minuto durante os programas matinais. Com visual descolado e simpatia, ela conquistou o público e notoriedade. Após sair do G1, ela começou a produzir matérias para o Fantástico e acabou como repórter do Mais Você. 

A jornalista agradeceu por ter tido liberdade para se vestir como quisesse na Globo. "Lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade", disse. Mari mencionou que, apesar da dificuldade, quer aproveitar o clima de despedida.

"Tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo. Quero ficar junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com a minha família e com vocês, que sempre me receberam tão bem", disse. 

A exemplo de Siani, Mari ressaltou que as pessoas não deviam acreditar em tudo que leem na internet e também fez mistério sobre o próximo passo da carreira. "Chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Eu conto depois!", finalizou. Atualmente, Mari Palma fatura com publicidade.

Dez dias atrás, o Notícias da TV publicou em primeira mão que o "Casal 20 do Jornalismo da Globo", Mari Palma e Phelipe Siani, foi sondado pela CNN, que estreia no Brasil ainda este ano. Os dois comunicaram seus chefes, mas não receberam nenhuma contraproposta. 

Aparentemente, a Globo não fez nenhum esforço para manter o casal, que assumiu  a relação publicamente em julho de 2017.

Confira a íntegra da despedida de Mari Palma da Globo: 

View this post on Instagram

é hora de dizer tchau! . o crachá tá todo desgastado assim pq tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. a Globo foi meu primeiro e único emprego. . . quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. lembro que comprei vários saltos e camisas sociais pq achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis - isso pq lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata. . nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você. . e sabe o que eu acho engraçado? notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como “promoção” ou “rebaixamento”, “boas” ou “ruins”. sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer. . mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar - sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois. . enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vcs também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. bora que o caminho é longo e cheio de aventuras! . obrigada @redeglobo por TUDO! . OBS: como o @phelipe.siani já disse, não acreditem em tudo que vcs leem na internet. se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas