Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE JORNALISTAS

Mari Palma posta textão e desmente fim do namoro com Phelipe Siani

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Palma abraçada com o namorado, Phelipe Siani, na festa de aniversário de 30 anos da jornalista da Globo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Palma abraçada com o namorado, Phelipe Siani, na festa de aniversário de 30 anos da jornalista da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 10h04
Atualizado em 8/5/2019 - 14h51

A jornalista Mari Palma desmentiu nesta quarta-feira (8) o rumor de que teria terminado o namoro com Phelipe Siani. O boato teve início por causa do hiato nas postagens do Instagram, rede social em que sempre há atualizações sobre a vida dos dois. Há cerca de 10 dias, não há nada nos Stories, tampouco no feed, segundo ela estima. "Me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram", desabafou.

De acordo com a repórter do Mais Você, a pausa não foi proposital. "Como todo mundo, a gente tem uma vida corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só", explicou. O último registro romântico no feed dela aconteceu em 15 de abril. 

Para justificar que os dois estão bem, Mari Palma escolheu postar a última foto que eles tiraram juntos. Na imagem, além do casal, há duas fãs mirins. As crianças até promoveram um casamento de brincadeirinha, com direito a alianças de guardanapos.

Phelipe e a ex-apresentadora do G1 em Um Minuto, quadro de boletins informativos da Globo, assumiram o namoro em julho de 2017.

Na tarde desta quarta, Phelipe Siani reforçou o que sua namorada já havia registrado: eles continuam juntos. "Faz quase duas semanas que a gente não conseguia se ver. Teve gente até pensando que a gente tinha dado um tempo. Calma, gente, a vida tá corrida e esse casal da foto ainda se ama demais. Bjs e valeu e preocupação, mas não 'surteeeeeeem'", escreveu o jornalista. 

Veja aqui a postagem da repórter:

Visualizar esta foto no Instagram.

recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos pq nem eu nem ele postamos foto ou stories um do outro há, sei lá, 10 dias. eu amo e agradeço muuuuito a preocupação de vcs que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram. . . . como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só. essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a rafa e a bruna. elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. obrigada papai e mamãe das duas por esse dia. . . . e que a gente possa aproveitar mais os momentos sem pensar em foto ou stories. eu amo o Instagram e adoro dividir minha vida com vcs, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui. e tá tudo bem com a gente 💛. . . (editado: eu fiz questão de explicar sim por respeito e consideração a todos vcs que seguem e gostam tanto da gente. vou sempre agradecer por isso, de verdade. acho as redes sociais um espaço incrível senão não estaria aqui, mas a vida tem que ser maior do que isso. já já as palhaçadas do Phelipe voltam a aparecer por aqui... hahaha)

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.