Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Há cinco anos na Record, Xuxa volta a ser atração do domingo na Globo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa Meneghel com Fausto Silva no Domingão do Faustão

Xuxa no Domingão do Faustão; programa de Fausto Silva reexibirá performance da rainha dos baixinhos

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 15h42

Funcionária da Record há cinco anos, a apresentadora Xuxa Meneghel animará a tarde deste domingo (10) da Globo. A próxima edição do Domingão do Faustão reexibirá uma das participações que a eterna rainha dos baixinhos fez no programa de Fausto Silva, na época em que ela ainda era funcionária da rede da família Marinho.

Curiosamente, a Record também irá usar a reprise de uma entrevista de sua funcionária a Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo, criando uma guerra pela imagem da rainha dos baixinhos na TV.

O programa de Fausto Silva reprisará as participações no dominical de outros apresentadores que fizeram sucesso com o público infantil, como Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro.

A atração contará ainda com performances de Sandy & Junior, Paquitas, Toquinho, Trem da Alegria, Adriana Partipim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.

"O Domingão também faz uma homenagem a Hebe Camargo, vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010. No domingo em que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reserva um momento para celebrar a data. O apresentador presenteia o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luiza Possi", informou a Globo em comunicado distribuído à imprensa.

Dose dupla

A Record decidiu apostar no apelo de Xuxa Meneghel para turbinar sua programação neste domingo. O Hora do Faro reexibirá uma entrevista com a rainha dos baixinhos; ela ainda abrirá as portas de sua mansão no Rio de Janeiro.

No palco, o apresentador mostrará o encontro de Xuxa com Cécile Loreen, sua sósia holandesa que viralizou nas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.