Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Há cinco anos na Record, Xuxa volta a ser atração do domingo na Globo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa Meneghel com Fausto Silva no Domingão do Faustão

Xuxa no Domingão do Faustão; programa de Fausto Silva reexibirá performance da rainha dos baixinhos

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 15h42

Funcionária da Record há cinco anos, a apresentadora Xuxa Meneghel animará a tarde deste domingo (10) da Globo. A próxima edição do Domingão do Faustão reexibirá uma das participações que a eterna rainha dos baixinhos fez no programa de Fausto Silva, na época em que ela ainda era funcionária da rede da família Marinho.

Curiosamente, a Record também irá usar a reprise de uma entrevista de sua funcionária a Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo, criando uma guerra pela imagem da rainha dos baixinhos na TV.

O programa de Fausto Silva reprisará as participações no dominical de outros apresentadores que fizeram sucesso com o público infantil, como Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro.

A atração contará ainda com performances de Sandy & Junior, Paquitas, Toquinho, Trem da Alegria, Adriana Partipim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.

"O Domingão também faz uma homenagem a Hebe Camargo, vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010. No domingo em que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reserva um momento para celebrar a data. O apresentador presenteia o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luiza Possi", informou a Globo em comunicado distribuído à imprensa.

Dose dupla

A Record decidiu apostar no apelo de Xuxa Meneghel para turbinar sua programação neste domingo. O Hora do Faro reexibirá uma entrevista com a rainha dos baixinhos; ela ainda abrirá as portas de sua mansão no Rio de Janeiro.

No palco, o apresentador mostrará o encontro de Xuxa com Cécile Loreen, sua sósia holandesa que viralizou nas redes sociais.

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.