CORREU RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada no BBB 22; cantora se sentiu mal com desempenho ruim na Prova do Líder
Linn da Quebrada acordou abalada com o mau desempenho na Prova do Líder do BBB 22. Na manhã desta sexta-feira (18), a cantora lamentou ter sido uma das últimas colocadas na dinâmica que fez em dupla com Eslovênia Marques. "Estou muito triste por ter sido a pior, sabia?", desabafou.
Em uma conversa com Jessilane Alves na cozinha da Xepa, Lina contou que até sonhou com a atividade. "Acordei com a imagem das bolinhas, assim, triste. Juro para você. Estou muito triste", lamentou ela.
"Mas é porque só foi você que jogou [a bolinha] na sua rodada. Se tivesse sido eu na minha rodada, muito provável que o resultado seria parecido, porque eu tenho certeza que não iria acertar aquele buraco", tentou consolar a professora de Biologia, que fez dupla com Paulo André Camilo e foi a segunda colocada em sua chave.
"Fiquei me sentindo culpada, sabia? Fiquei me sentindo culpada", continuou a atriz, lembrando uma frase de Arthur Aguiar, que ganhou a prova. "Ele disse que não era questão de força, era questão de jeito. Qual é esse jeito, então, que a gente não sabe o que está fazendo?", questionou ela.
Na competição, Lina e Eslovênia fizeram apenas 14 pontos; a cantora conseguiu acertar no alvo sete das bolinhas coletadas pela modelo.
Além de ter sido a pior de sua chave, a cantora ainda correu o risco de ir ao paredão. As duas duplas com o menor desempenho ficaram disponíveis para uma votação entre os eliminados do programa, que escolheram emparedar Gustavo Marsengo --ele fez a prova com Natália Deodato.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.