Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORREU RISCO

No BBB 22, Linn se culpa por mau desempenho na Prova do Líder: 'Fui a pior'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Linn da Quebrada na cozinha da Xepa do BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; cantora se sentiu mal com desempenho ruim na Prova do Líder

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 10h54

Linn da Quebrada acordou abalada com o mau desempenho na Prova do Líder do BBB 22. Na manhã desta sexta-feira (18), a cantora lamentou ter sido uma das últimas colocadas na dinâmica que fez em dupla com Eslovênia Marques. "Estou muito triste por ter sido a pior, sabia?", desabafou.

Em uma conversa com Jessilane Alves na cozinha da Xepa, Lina contou que até sonhou com a atividade. "Acordei com a imagem das bolinhas, assim, triste. Juro para você. Estou muito triste", lamentou ela.

"Mas é porque só foi você que jogou [a bolinha] na sua rodada. Se tivesse sido eu na minha rodada, muito provável que o resultado seria parecido, porque eu tenho certeza que não iria acertar aquele buraco", tentou consolar a professora de Biologia, que fez dupla com Paulo André Camilo e foi a segunda colocada em sua chave.

"Fiquei me sentindo culpada, sabia? Fiquei me sentindo culpada", continuou a atriz, lembrando uma frase de Arthur Aguiar, que ganhou a prova. "Ele disse que não era questão de força, era questão de jeito. Qual é esse jeito, então, que a gente não sabe o que está fazendo?", questionou ela.

Na competição, Lina e Eslovênia fizeram apenas 14 pontos; a cantora conseguiu acertar no alvo sete das bolinhas coletadas pela modelo.

Além de ter sido a pior de sua chave, a cantora ainda correu o risco de ir ao paredão. As duas duplas com o menor desempenho ficaram disponíveis para uma votação entre os eliminados do programa, que escolheram emparedar Gustavo Marsengo --ele fez a prova com Natália Deodato.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.