Humor
Reprodução/Jovem Pan
Emílio Surita dá selinho em Dudu Camargo no programa Pânico da rádio Jovem Pan
REDAÇÃO
Publicado em 24/6/2017 - 6h49
Personagem da principal polêmica televisiva da semana passada, o apresentador Dudu Camargo, 19 anos, será atração do Pânico da Band neste domingo. Ele gravou um quadro em que participa de uma balada com humoristas do programa.
Em um vídeo dos bastidores da gravação, obtido pelo Notícias da TV, Dudu aparece tirando a camisa e recebendo beijinhos nos mamilos de uma modelo vestida de Mulher Maravilha e de Daniel Zukerman, do elenco do Pânico (veja abaixo).
O quadro foi gravado em uma van que circulou pelas ruas de São Paulo. Espécie de "vale night" (quando uma pessoa recebe aval do parceiro para curtir uma noitada), foi inspirado na franquia cinematográfica Se Beber, Não Case! _no caso do Pânico, Se Beber, Não Grave!
No Programa Silvio Santos do último domingo, o apresentador do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, foi alvo de um comentário ácido da atriz Maisa Silva, 15 anos. Silvio sugeriu que Dudu e Maisa poderiam formar um casal, ideia rejeitada pela garota. Silvio insistiu, e Maisa caprichou na sinceridade:
"Ele [Dudu] é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito, ninguém fala assim o tempo todo".
O constrangimento sofrido por Maisinha e o fora em Dudu Camargo inspiraram reportagens e textos opinativos ao longo da semana. Para jogar mais lenha na fogueira, um suposto ex-namorado do jornalista-mirim o acusou nas redes sociais de ter sido agressivo e "babaca".
Dudu teve de vir a público desmentir a alegada homossexualidade. Na quinta-feira, ganhou um selinho de Sonia Abrão, no programa A Casa É Sua (RedeTV!). Na sexta, repetiu o gesto com Emílio Surita durante participação ao vivo da versão radiofônica do Pânico, na Jovem Pan.
Como se vê, Dudu aproveitou a polêmica para se autopromover. Assista ao vídeo da gravação do Pânico na Band:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.