Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Silvio Santos volta a insinuar namoro de Maisa e Dudu; saiba o que ela fez

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva e Dudu Camargo em participação no Programa Silvio Santos em junho de 2017 - REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva e Dudu Camargo em participação no Programa Silvio Santos em junho de 2017

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/8/2018 - 13h42
Atualizado em 21/8/2018 - 15h48

Maisa Silva voltou a ser provocada por Silvio Santos em relação a um suposto namoro com Dudu Camargo, que tanto deu o que falar no ano passado. Na tarde desta terça-feira (21), a atriz esteve no SBT para gravar um quadro do programa dominical e teve de lembrar do trauma que a fez chorar. Só que desta vez a menina adotou uma outra postura: entrou na onda e ironizou o patrão.

Fontes do Notícias da TV acompanharam a gravação e relataram o episódio. Silvio Santos disse que Dudu Camargo é o grande amor da vida da atriz de 16 anos, e que ela não conseguia tirar de sua cabeça o apresentador do Primeiro Impacto.

Esperta, Maisa Silva ironizou a fala do apresentador, fazendo cara de deboche. "Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo", disse a menina.

Percebendo que as provocações poderiam azedar o clima no estúdio, Silvio Santos tratou de desconversar e revelou que o Ministério Público baixou no SBT em junho do ano passado, após ele pesar a mão nas brincadeiras com Maisa.

Na ocasião, Maisa Silva tinha apenas 15 anos, e Dudu, 19. O dono do SBT promoveu dois encontros entre seus artistas. Em um deles, a menina acabou abandonando o estúdio, aos prantos.

Na gravação de hoje, no entanto, Dudu Camargo não participou. Maisa Silva estava ao lado de Larissa Manoela e Matheus Ueta, que atuaram como jurados em um show de calouros mirins.

Procurado, o SBT confirmou a participação de Maisa Silva no quadro e informou que não há data para ir ao ar.

Relembre
Silvio Santos tenta juntar Dudu Camargo e Maisa Silva desde junho do ano passado, quando os apresentadores do SBT se confrontaram em uma edição do Jogo das 3 Pistas. Na gravação, Silvio se deu conta de que a atriz era solteira, assim como o titular do Primeiro Impacto, e passou a insinuar que os dois deveriam formar um casal.

Incomodada com a insistência do dono do Baú, Maisa decidiu enumerar os porquês de não ter interesse em Dudu Camargo.

"Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. Quem gosta de quem fala 'mas bom dia!' o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho o tempo inteiro, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. É impossível alguém ser tão formal. Eu não gosto de tanta formalidade", disse.

Duas semanas depois, em uma nova gravação de seu programa, Silvio voltou a promover um encontro entre os dois, daquela vez no Jogo dos Pontinhos. Após Dudu Camargo pedir desculpas por ter dito que dormiria com ela, Maísa se incomodou e disse que ele também deveria pedir desculpas à mãe dela.

Contrariado, o dono do SBT disse que a menina "não deveria colocar sua mãe na história". Ela entrou em pânico e começou a chorar, abandonando a gravação do quadro, que acabou não indo ao ar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.