Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRGIO MAURÍCIO

Após pegadinha na Globo, comentarista do SporTV lê comentário indecente ao vivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sergio Mauricio em vídeo no canal do YouTube Protagonistas, no ano passado

Sergio Mauricio em vídeo no canal do YouTube Protagonistas, no ano passado; jornalista cometeu gafe hoje (1)

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 15h31

Duas semanas após a jornalista Carina Pereira, da Globo em Minas Gerais, cair na pegadinha do telespectador identificado como "Simas Turbo", foi a vez do comentarista esportivo Sergio Mauricio, do SporTV, cometer a mesma gafe. Durante a transmissão ao vivo do treino da Fórmula 1 desta sexta (1), o jornalista leu que um fã estava na oficina Simas Turbo. "E a galera tá lá acompanhando", completou ele, sem perceber o trocadilho indecente.

O vídeo publicado no Twitter mostra os carros de corrida e a narração de Mauricio ao fundo. O locutor estava interagindo com os seguidores do programa no momento da saia justa. A conta identificada como "Fórmula 1 da zoeira" pediu para o programa mandar um abraço para a oficina de seu tio, que teria o nome infame.

Em alguns minutos, vários outros telespectadores perceberam e começaram a tirar sarro na rede social. "Transmissão do SporTV mandou um Simas Turbo ao vivaço", notou Thiago Alexandre. "Ah, não, hahaha. O Sergio caiu na [pegadinha] da mecânica Simas Turbo", completou a conta Red Bull Deprê.

Confira o tuíte e algumas reações: 

Os três jornalistas do grupo Globo não foram pioneiros ao caírem em trocadilhos criados pelos internautas para constranger apresentadores de TV. E dificilmente serão os últimos --as piadas se renovam com frequência e a prática é consideravelmente antiga.

No ano passado, durante uma transmissão da Premier League pela RedeTV!, o narrador Marcelo do Ó mandou um abraço de "Tekomo Nakama" para os telespectadores que acompanhavam a partida entre Arsenal e Liverpool. Antes, em 2014, Neila Medeiros chegou a ser advertida pela diretoria do SBT por mandar beijo para "Tomás Turbando" durante o extinto Notícias da Manhã.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.