Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Leifert afasta rivalidade BBB x A Fazenda com Mion: 'Advoguei em sua causa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Tiago Leifert e Marcos Mion no Caldeirão, da Globo

Tiago Leifert saudou o apresentador Marcos Mion na estreia do Caldeirão neste sábado (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 18h06

Convidado da estreia de Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (4), Tiago Leifert confessou que foi um dos defensores da entrada do ex-apresentador de A Fazenda na Globo. Apesar de serem antigos "rivais" profissionais por comandarem realities em emissoras concorrentes, os dois sempre mantiveram uma relação de amizade.

Durante o quadro Sobe o Som, que também contou com as participações de Ana Furtado e Larissa Manoela, Mion compartilhou sua alegria por ter um elenco como aquele para a sua recepção.

"É muito importante pra mim ter o aval e o apoio e as boas-vindas de artistas tão renomados que nem vocês", falou o novo titular do Caldeirão. "Você sabe o quanto eu advoguei em sua causa pra te ver aqui, sempre torci muito. Sou um fã e estou muito feliz com a sua felicidade. Deu tudo certo. Bem-vindo!", disse o comandante do Big Brother Brasil.

"Ver você vibrando desse jeito, aqui nesse palco, é um presente para a gente estando aqui com você", ressaltou Ana Furtado. Confira trechos do quadro abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.