Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NA FAMÍLIA

César Tralli é substituído do Jornal Hoje por causa da morte da mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edna Tralli (à esquerda) abraça o filho, César Tralli (à direita)

César Tralli e mãe, Edna Tralli, em registro raro: ela morreu em um acidente de avião no domingo (9)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 13h08

A Globo definiu os substitutos de César Tralli no Jornal Hoje e na Edição das 18, da GloboNews, após a morte da mãe do jornalista em um acidente de avião. A partir desta segunda (10), o marido de Ticiane Pinheiro será trocado por Alan Severiano no telejornal da Globo, e por Leilane Neubarth no programa do canal da pago. A emissora não informou durante quanto tempo ele ficará ausente.

Edna Tralli, mãe do âncora, morreu no domingo (9) em um acidente em Paranapanema, no interior de São Paulo. Ela estava com o companheiro, o piloto Euclides Brosch, em um avião de pequeno porte que foi encontrado boiando em uma represa. O Notícias da TV teve acesso ao boletim de ocorrência, mas não foi registrado a causa da queda ou da morte deles.

A Globo prestou apoio ao jornalista em nota divulgada à imprensa: "A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo", comunicou.

O horário do B.O. é das 16h14 de domingo, mas as autoridades não sabem a hora exata em que o acidente aconteceu. A aeronave foi encontrada em uma represa, e testemunhas chamara o corpo de bombeiros. As vítimas já estavam mortas quando as autoridades chegaram no local, e o clima não apresentava chuva forte ou ventanias que pudessem interferir no voo.

Uma amiga da família contou à reportagem que o velório aconteceu na manhã desta segunda (10), e o sepultamento ocorre a partir das 13h.

Família e amigos lamentam morte

Tralli não se pronunciou sobre a morte até o momento, mas Ticiane Pinheiro lamentou a perda da sogra em seus Stories do Instagram. Ela publicou uma homenagem a Edna e repostou outras mensagens de amigos e familiares. Nenhum deles mencionou o acidente.

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora. Rafaella Justus, filha de Ticiane e Roberto Justus, também deixou sua mensagem de carinho:

"Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é superamorosa e que é uma supervó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu. Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo", publicou a menina.

TUDO SOBRE

César Tralli


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.