Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Mãe de César Tralli morre em trágico acidente de avião em São Paulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César Tralli com expressão séria na apresentação do Jornal Hoje da última sexta (7)

César Tralli no comando do Jornal Hoje de sexta (7); jornalista vive luto por morte da mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 8h31
Atualizado em 10/10/2022 - 21h40

César Tralli sofreu uma grande perda em sua família: a mãe dele, Edna Tralli, morreu no domingo (9). As informações foram confirmadas pelo Notícias da TV com a Polícia Civil de Paranapanema, município do interior São Paulo onde ocorreu o acidente. O corpo foi enterrado na tarde desta segunda (10), em cerimônia restrita a amigos e familiares.

No momento do acidente, Edna estava com seu companheiro, Euclides Brosch, em um avião de pequeno porte, que caiu numa represa. Ambos foram encontrados mortos pelos bombeiros.

O boletim de ocorrência ao qual a reportagem teve acesso foi registrado às 16h14 de domingo. Moradores do local avistaram o avião numa represa e avisaram as autoridades. O corpo de Brosch foi encontrado boiando, e o de Edna estava preso na cabine. Bombeiros retiraram os corpos, e ambos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Avaré para identificação. 

As vítimas já estavam mortas quando as autoridades chegaram ao local do acidente. Os bombeiros não souberam dizer se os corpos apresentavam ferimentos, mas descreveram que eles não usavam coletes salva-vidas. A aeronave, que tinha lugar para apenas dois ocupantes, estava boiando e teve o bico e a parte da frente toda destruída.

Não se sabe o horário exato que o avião caiu, e não foi identificada ocorrência de ventania ou tempo ruim no local. O boletim informa que "o tempo estava bom com sol, boa visibilidade e quase não ventava". Segundo uma amiga da família, o velório acontece na manhã desta segunda, e o sepultamento ocorrerá a partir das 13h.

Em nota, a Globo lamentou o trágico acidente e informou que Tralli será substituído por Alan Severiano no Jornal Hoje, e por Leilane Neubarth na Edição das 18, da GloboNews. "A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo", comunicou a empresa.

REPRODUÇÃO/VIMEO

Edna Tralli

Edna Tralli em entrevista feita em 2016

Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro anunciou a morte de sua sogra sem dar detalhes sobre o acidente. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu.

Rafaella Justus, filha de Ticiane e enteada de Tralli, também postou uma homenagem para Edna, a quem considerava uma avó.

"Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu. Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo", publicou a menina.

reprodução/portal do sudoeste paulista

queda de avião Edna Tralli

Aeronave na represa após acidente

O último registro público de César Tralli ao lado da mãe foi uma foto publicada por ele no Dia das Mães. Na imagem, o jornalista aparece ao lado de Edna e de Ticiane (que estava grávida de Manuella, filha do casal). 

Confira:

Em 2018, Tralli sofreu com outra perda na família: a irmã dele, Gabriela, morreu em abril daquele ano. Ela tinha uma síndrome rara e vivia com deficiência intelectual. "Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto", ele declarou, em sua despedida. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.