Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR EM RECUPERAÇÃO

Longe da família por Covid-19, Marcelo Faria desabafa: 'Quatorze dias isolado'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Marcelo Faria como o personagem Elias em Bom Sucesso (2019), na Globo

Marcelo Faria como Elias em Bom Sucesso (2019), da Globo; ator testou positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 18h50

Marcelo Faria deve se reencontrar com seus familiares na terça-feira (18) após se recuperar do novo coronavírus. O ator, que recentemente atuou em Bom Sucesso (2019), contou que foi diagnosticado com a doença, mas teve sintomas leves. "Depois de 14 dias isolado por ter testado positivo para a Covid-19, poderei finalmente ficar perto da minha família", disse nesta segunda-feira (17).

Em publicação no Instagram, o artista de 48 anos compartilhou uma foto abraçado com a filha Felipa, de nove anos. "Em 24 horas estaremos assim, agarradinhos", comemorou ele.

"Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo. Para os que não sabiam, meus sintomas foram leves e passei bem. Mas nunca sabemos o que pode acontecer. Então, por favor, se cuidem. Xô, corona", completou o ator na legenda da publicação na rede social.

O filho de Reginaldo Faria também agradeceu a equipe médica que cuidou dele e de sua família durante a recuperação da Covid-19. "Graças a Deus, Felipa e Camila [Lucciola, sua ex-mulher] não tiveram nada", celebrou.

Veja publicação de Marcelo Faria no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Em 24 horas estaremos assim, agarradinhos. Depois de 14 dias isolado por ter testado positivo para a Covid, poderei finalmente ficar perto da minha família. Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo. Para os que não sabiam, meus sintomas foram leves e passei bem. Mas nunca sabemos o que pode acontecer, então por favor se cuidem. Xô corona! #xôcorona #fé #vaipassar 🙏🏽❤️ Obrigado Felipa, Mãe, pai, irmãos e família. Axé!!!! Obrigado João Manoel e @edwardoloureiro 🙏🏼⭐️☀️ Obrigado a @clinicaalbasaude que fez meus testes e da minha família com precisão. Graças a Deus Felipa e Camila não tiveram nada.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Faria. (@celofaria) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.